Skip to main content
Header
Respondido

nao tenho acesso ao movel

  • December 11, 2025
  • 3 comentários
  • 13 visualizações

Nao tenho acesso ao meu numero da NOS e preciso entrar no app ou no site para verificar minhas informacoes, mas como nao consigo receber o SMS, nao consigo logar. Por favor, ajude.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@MarinaMJ,

Agradecemos a sua mensagem.

Ao inserir o código SMS token errado por 3 vezes, um novo código token é enviado para o e-mail de registo.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • December 11, 2025

Boa tarde ​@MarinaMJ,

Agradecemos a sua mensagem.

Ao inserir o código SMS token errado por 3 vezes, um novo código token é enviado para o e-mail de registo.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 12, 2025

Pois infelizmente nao consegui. 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 13, 2025

fez o inicio da sessão com o email? e não com o número certo?