Skip to main content
Header
Kilobyte
December 11, 2025
Respondido

nao tenho acesso ao movel

• December 11, 2025
  • 6 comentários
  • 50 visualizações

Nao tenho acesso ao meu numero da NOS e preciso entrar no app ou no site para verificar minhas informacoes, mas como nao consigo receber o SMS, nao consigo logar. Por favor, ajude.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@MarinaMJ,

Agradecemos a sua mensagem.

Ao inserir o código SMS token errado por 3 vezes, um novo código token é enviado para o e-mail de registo.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

6 Comentários

João H.
    João H.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    December 11, 2025

Boa tarde ​@MarinaMJ,

Agradecemos a sua mensagem.

Ao inserir o código SMS token errado por 3 vezes, um novo código token é enviado para o e-mail de registo.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 12, 2025

Pois infelizmente nao consegui. 

Olaf
    Super User
    Super User
    December 13, 2025

fez o inicio da sessão com o email? e não com o número certo?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 13, 2025

@MarinaMJ, boa noite. 

O ​@Olaf fez uma questão pertinente. Sugerimos que siga a sugestão dada, mas que faça o login ao utilizar o email. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 19, 2025

sim, fiz inicio da sessao com o emai e nao funcionou, continuo sem conseguir acessar.

João H.
    Gestor da comunidade
    December 19, 2025

Boa tarde ​@MarinaMJ,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu NIF e e-mail de registo na my NOS para o perfil ​@Fórum.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.