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Pergunta

Não consigo pedir portabilidade, nem configurar o smartNumber

  • December 18, 2025
  • 5 comentários
  • 12 visualizações

Boas,

Aderi recentemente ao tarifário pos-pago da NOS, mas não consigo efetuar o pedido de portabilidade e e nem configurar o smartnumber.

Peço a vossa ajuda, para identificar se existe alguma coisa que precisa de ser feita do vosso lado.

 

Obrigado

5 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 18, 2025

Bom dia ​@Peterwedge, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

De que forma está a tentar pedir a portabilidade do seu número? Aparece alguma mensagem de erro?

Relativamente ao Smart Number, confirme-nos, por favor, a marca do seu equipamento e do relógio.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 18, 2025

Bom dia ​@Peterwedge, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

De que forma está a tentar pedir a portabilidade do seu número? Aparece alguma mensagem de erro?

Relativamente ao Smart Number, confirme-nos, por favor, a marca do seu equipamento e do relógio.

Obrigado

Referente a portabilidade, tentei tanto através do portal da nos, quanto pela app. Na App da um erro, conforme abaixo

ja no portal, diz que não tenho numero valido para portabilidade.

 

Referente ao smartNumber, Apple Watch Ultra 3 e iPhone 17


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 18, 2025

Boa tarde ​@Peterwedge,

O número que está a tentar portar para a NOS, vem que de operador de origem? 

Confirmou junto do atual operador se o código CVP está correto para o número em questão?

De momento não identificamos indisponibilidade na plataforma de portabilidade pelo que pedimos, por favor, que teste novamente como descrito no nosso artigo:

Sobre a ativação Smart Number, qual o erro que recebe no processo de ativação?

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 18, 2025

Na portabilidade, não me aparece nem se quer o meu número atual da nos, para selecionar e prosseguir com a portabilidade. O numero que quero portar, esta na WOO

Referente ao smartNumber, segui os passos descritos, e o erro acontece entre o passo 12 e 13.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 19, 2025

Bom dia ​@Peterwedge,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com:

  • O seu número de contribuinte
  • Número que pretende manter
  • Número provisório NOS

Obrigado