Bem-vindo ao Fórum NOS @Tiago Moura Pereira,
Movemos o seu comentário para o artigo sobre
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum.
O @Guimas deu uma boa ajuda. Detalhe-nos, por favor, a situação para ajudarmos.
Obrigado
Tenho um IPadPro versão 15.4.1
Boa noite @Tiago Moura Pereira,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, se o erro está a surgir numa ligação Wi-Fi ou dados móveis.
Teste o acesso, por favor, através da versão Web.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
o erro está a surgir numa ligação Wi-Fi
Pelo browser consigo aceder mas para que serve a app? Tentem resolver o problema ok?
Bom dia @Tiago Moura Pereira,
Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App NOS TV através do wireless, pelo que pedimos que nos detalhe a situação.
A rede a que está ligado é NOS? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Bom dia @Tiago Moura Pereira,
Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App NOS TV através do wireless, pelo que pedimos que nos detalhe a situação.
A rede a que está ligado é NOS? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
EStá ligado á NOS claro???
Boa tarde @Tiago Moura Pereira,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Atualizámos o índice da NOS TV. Adicionámos o artigo sobre como gerir equipamento e sessões.
Saiba tudo sobre a gestão de equipamentos, na App NOS TV, em:
Obrigado
tenho os canais sport tv mas na apps não aparecem porquê obrigado
tenho os canais sport tv mas na apps não aparecem porquê obrigado
Provavelmente não subscreveu a Sport TV Premium HD Multiscreen.
Boa noite @penence,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
A SPORT TV está disponível através da App NOS TV, desde que esteja subscrita a SPORT TV Multiscreen.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso índice da App NOS TV e adicionámos o artigo da funcionalidade modo áudio.
Saiba mais em:
Fale connosco se surgirem questões ou sugestões.
Obrigado
tenho a spot tv premium mas não consigo apanhar obrigado
Lamentamos @penence.
De momento, apenas aos subscritores da SPORT TV Multiscreen é permitida a visualização através da App NOS TV.
Obrigado
Boa noite.
Tenho 2 contratos associados ao mesmo email, sendo que 1 é um contrato normal e outro de segunda residência.
Desta forma tenho direito a 2 contas da nostv. Pelo menos na aplicação aparecem - me duas, associada cada uma à respetiva morada.
No entanto, como faço para usar a conta da segunda residência? Sendo que nunca utilizei e a única coisa que consegui fazer foi criar perfis. Não sei como se entra nesta segunda conta.
Obrigada
tem que entrar em login.nos.pt e predefinir a morada que quer utilizar.
Boa noite estou com problemas com a Nostv comprei um telemóvel novo instalei a aplicação mas quando vou a ver os canais visualizo as transmissões dos canais todas aos soluços e já verifiquei em outras aplicações como o YouTube e a Netflix e não acontece esses problemas.. o que posso fazer?
Bom dia @Rui Manuel Oliveira Gomes,
Movemos o seu comentário para o artigo sobre
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Não temos conhecimento de que exista dificuldades com a App NOS TV, pelo que pedimos que nos detalhe a sua dificuldade. A situação ocorre em algum canal especifico ou Horário? A ligação é feita por Wireless ou por dados móveis?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Eu sempre tive os canais sport. tv na app nos tv mas agora não consigo só vejo a Benfica .tv estou a pensar mudar de operadora obrigado
Bom dia o problema acontece com todos os canais eu tentei ontem a tarde a noite e hoje de manhã e o problema mantém se, liguei para o apoio técnico da NOS e disseram me que o problema seria do telemóvel mas o problema é que só acontece isto com a aplicação da nos tv já usei Netflix, YouTube, players da TVI e da RTP online e funciona tudo muito bem...não sei o que fazer podem me ajudar?
Obrigada pela atenção
Boa tarde @Rui Manuel Oliveira Gomes e @penence,
@penence, a SPORT TV está disponível através da App NOS TV desde que tenha subscrita a SPORT TV Multiscreen. Diga-nos, por favor, qual tem ativa.
@Rui Manuel Oliveira Gomes, compreendemos. Indique-nos, por favor, se o mesmo ocorre seja pela ligação wireless ou por dados móveis.
Obrigado
Boa tarde @Sara Martins95, @Olaf e @Guimas,
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre a
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum.
@Sara Martins95, o @Guimas deu uma excelente ajuda.
Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde,
O problema ocorre com as duas ligações tanto wireless como por dados móveis...