Destaque

NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

122 Comentários

Sou utilizadora da app nos Tv e de um momento para o outro o tvi reallity saiu da lista de canais disponíveis da app. Por alguma razão? 
Acho que não faz sentido o canal estar disponível desde sempre e derretendo, de um dia para o outro, desaparecer da listagem. 
 

Bom dia. Costumo utilizar a NOSTV no pc sem aplicação e hoje não aparece o canal tvi reality.

é alguma anomalia ? ou simplesmente deixou de aparecer?

Reputação 7
Crachá +2

Está a ser tratado

Boa tarde. Deixou de haver acesso ao TVI Reality na APP NOS?

Reputação 2

Boa tarde. Deixou de haver acesso ao TVI Reality na APP NOS?

Boa tarde. O canal esta operacional na App NOS neste momento.  

No computador não aparece e antes dava. Apenas no telemóvel ou eventualmente em tablet.

 

Também não tenho acesso, nem no computador nem na APP

 

 A APP NOS TV, não tem o canal 12 da NOS?

Reputação 7
Crachá +4

 A APP NOS TV, não tem o canal 12 da NOS?

aqui está a dar.

Sempre assisti a episódios anteriores na nos tv ate ontem , agora nao consigo ver pois nao aparece o botao que permite ver o episodios .

alguem sabe o que se passa?

Reputação 7
Crachá +5

Sempre assisti a episódios anteriores na nos tv ate ontem , agora nao consigo ver pois nao aparece o botao que permite ver o episodios .

alguem sabe o que se passa?

Boa noite, qualquer erro pontual na app, experimente reinstalar. 

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite a todos,

Lamentamos o transtorno.

Agrupámos todos os comentários sobre o tema TVI Reality, para organização do Fórum.

Estamos a acompanhar este tema. Assim que tivermos mais informações serão partilhar pelos meios habituais. 

Agradecemos a compreensão

Sempre assisti a episódios anteriores na nos tv ate ontem , agora nao consigo ver pois nao aparece o botao que permite ver o episodios .

alguem sabe o que se passa?

Boa noite, qualquer erro pontual na app, experimente reinstalar. 

ja fiz isso pois liguei para a nos e recomendaram me também mas nao resultou ,ficou la a queixa vao investigar o problema . parece que nao sou so eu ha aqui gente a dizer que tb nao veem o 12 deve ser culpa da nos.

Sempre assisti a episódios anteriores na nos tv ate ontem , agora nao consigo ver pois nao aparece o botao que permite ver o episodios .

alguem sabe o que se passa?

Boa noite, qualquer erro pontual na app, experimente reinstalar. 

Sempre assisti a episódios anteriores na nos tv ate ontem , agora nao consigo ver pois nao aparece o botao que permite ver o episodios .

alguem sabe o que se passa?

Boa noite, qualquer erro pontual na app, experimente reinstalar. 

ja fiz isso pois liguei para a nos e recomendaram me também mas nao resultou ,ficou la a queixa vao investigar o problema . parece que nao sou so eu ha aqui gente a dizer que tb nao veem o 12 deve ser culpa da nos.

assunto resolvido ,la me lembrei de limpar o pc e tudo funciona de novo.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @jose bertao,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

o canal da tvi desapareceu da NOSTV, porque?

Reputação 7
Crachá

Olá @Margarida Pinto 

Por aqui aparece mas estava a custar a carregar. Experimente fechar a app e voltar a abrir.

Boa tarde,

Porque motivo a app NOS TV não tem disponível o programa "Big Brother - Famosos - Extra"  do dia 04/01/2022 nas gravações automáticas? 

Está disponível mas não tem opção para ver.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @ARFP

Pedimos desculpa pela demora. :disappointed_relieved:

Movemos o seu comentário para o artigo sobre o que precisa de saber sobre a NOS TV. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Verificamos que o conteúdo está disponível para rever através da App NOS TV. Experimente novamente o acesso e, por favor, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Diogo N. e @Margarida Pinto

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre a App NOS TV para garantir a organização do Fórum e da informação. 

@Margarida Pinto, experimente novamente o acesso e, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado

Comentário