Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
March 30, 2020
Destaque

NOS TV - O que precisa saber

NOS TV - O que precisa saber

Olá a toda a comunidade,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com a App NOS TV.
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

Funcionalidades e Configurações

Resolver Dificuldades

Canais e Packs

NOS TV em todo o lado

Perguntas frequentes

Oferta App NOS TV

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com a App? Partilhe connosco! 😎

316 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
December 22, 2022

Está com dificuldades ou recebeu uma mensagem no ecrã com um ID de erro e não sabe o que significa? Saiba como resolver:

Adicionámos este artigo ao nosso índice para facilitar a sua consulta. 😉

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 22, 2022

Boa noite @Duarte Carvalho,

Agradecemos a sua mensagem. Pedimos desculpa pelo lapso. Vamos esclarecer.

Alguns canais premium, como é o caso dos canais para adultos, não são possíveis de visualizar através de dispositivos móveis por imposição por parte do detentor dos direitos de imagem.

Saiba em detalhe quais os canais que possibilitam visualização através da App NOS TV aqui.

Obrigado 

E para quando na NOS TV+ já que estas são BOXs que só se ligam inclusive na rede da NOS?

@EuSó fiz mais uma reclamação por (c)ensura no @Fórum
Mário P.
Gestor da comunidade
December 22, 2022

Não deixa de ser uma aplicação de streaming mesmo que com restrições, @Alberto Caeiro 7
Sendo uma condição dos fornecedores de conteúdos não é possível disponibilizar. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 10, 2023

Boa noite. Associei o pacote da minha avó à minha conta (tenho 3 contas diferentes) e agora quando entro na app nos TV, só aparece o perfil da casa da minha avó e o meu principal desapareceu. o que posso fazer?

Obrigada.

Guimas
Super User
Super User
June 10, 2023

Boa noite. Associei o pacote da minha avó à minha conta (tenho 3 contas diferentes) e agora quando entro na app nos TV, só aparece o perfil da casa da minha avó e o meu principal desapareceu. o que posso fazer?

Obrigada.

Em login.nos.pt mude a morada predefinida.

Kilobyte
June 11, 2023

Obrigada. Já tentei fazer isso mas não me dá nenhuma opção para alterar a morada. Só deixar de gerir a conta.

Guimas
Super User
Super User
June 11, 2023

Obrigada. Já tentei fazer isso mas não me dá nenhuma opção para alterar a morada. Só deixar de gerir a conta.

login.nos.pt - entre neste link, faça login e va a dados da conta. Tem lá as moradas para definir.

João H.
Gestor da comunidade
June 11, 2023

Boa tarde @DianaCabrita,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Gigabyte
August 7, 2023

Tenho um serviço de televisão contratado, posso usar a app nos tv sem pagar?

João H.
Gestor da comunidade
August 7, 2023

Boa noite @rodrigo.sousa.pt,

Agradecemos a sua mensagem. 

A App NOS TV está disponível, em smartphones, tablets e computadores, para todos os clientes NOS com pacote de televisão com box. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informação sobre a NOS TV.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 😊

Obrigado