Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
March 30, 2020
Destaque

NOS TV - O que precisa saber

NOS TV - O que precisa saber

Olá a toda a comunidade,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com a App NOS TV.
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

Funcionalidades e Configurações

Resolver Dificuldades

Canais e Packs

NOS TV em todo o lado

Perguntas frequentes

Oferta App NOS TV

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com a App? Partilhe connosco! 😎

316 Comentários

Kilobyte
November 3, 2022

Bom dia,

Estou a tentar iniciar sessão na app nos tv e não consigo. Entrei em contacto com o apoio ao cliente onde me disseram que com o meu serviço, como se trata de satélite não é possível aceder só para fibra. No entanto no forum da NOS dizem haver a possibilidade para o serviço de satélite. Em que ficámos? Queiram esclarecer se faz favor 

Kilobyte
November 3, 2022

Então de modo a evitar mau entendimento como o caso, deveriam atualizar a informação do fórum. Induzem clientes em erro, o que dá logo vontade de mudar de operadora

Mário P.
Gestor da comunidade
November 3, 2022

Bom dia @TERESAValadares
Sim, os clientes NOS com o serviço satélite podem aceder à NOS TV desde que tenham os serviços associado à Área de Cliente NOS. 

Diga-nos, por favor, se já associou os serviços à Área de Cliente.
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 23, 2022

Boa tarde, tenho uma box apple TV, e tenho uma dúvida.

Para assistir NOS TV em meu telemóvel gasta dados móveis? Pois só vi cisas relativas a dados extras para a box UMA e Iris.  

Bruno Aleixo
Super User
Super User
November 23, 2022

Boa tarde, tenho uma box apple TV, e tenho uma dúvida.

Para assistir NOS TV em meu telemóvel gasta dados móveis? Pois só vi cisas relativas a dados extras para a box UMA e Iris.  

App nos tv é grátis em portugal se estiveres a aceder através e um numero da nos.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Mário P.
Gestor da comunidade
November 24, 2022

Bom dia @André Luis Santos de Oliveira
Muito obrigado pelo seu comentário. 
A App NOS TV desconta do trafego de dados normais. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
December 6, 2022

Para quando a subscrição e/ou visualização canais premium, nomeadamente,  canais adultos na Nos TV ?

João H.
Gestor da comunidade
December 12, 2022

Continuamos empenhados na melhoria e inovação da experiência de televisão da NOS na NOS TV

Com a funcionalidade pioneira Ver em Grupo da App NOS TV assista a um programa em direto e converse com os seus amigos e familiares, em simultâneo, num só ecrã. 😎

Colocámos este artigo no nosso índice da App NOS TV para facilidade da sua consulta. 😊

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
December 12, 2022

Agradeço informacao, mas resposta ao questionado NADA. Respostas evasivas nao sao as correctas,  debiam ser diretos e precisos.

João H.
Gestor da comunidade
December 12, 2022

Boa noite @Duarte Carvalho,

Agradecemos a sua mensagem. Pedimos desculpa pelo lapso. Vamos esclarecer.

Alguns canais premium, como é o caso dos canais para adultos, não são possíveis de visualizar através de dispositivos móveis por imposição por parte do detentor dos direitos de imagem.

Saiba em detalhe quais os canais que possibilitam visualização através da App NOS TV aqui.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.