Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
March 30, 2020
Destaque

NOS TV - O que precisa saber

NOS TV - O que precisa saber

Olá a toda a comunidade,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com a App NOS TV.
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

Funcionalidades e Configurações

Resolver Dificuldades

Canais e Packs

NOS TV em todo o lado

Perguntas frequentes

Oferta App NOS TV

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com a App? Partilhe connosco! 😎

316 Comentários

Megabyte
February 27, 2022

@fernando ferreira segurado, experimente, por favor, num outro browser e, de seguida, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

testado em 3 browsers

firefox 97.0.1 (64-bit)
edge 98.0.1108.62 (64 bits)
chrome 98.0.4758.102 (64 bits)

todos mesma situação

FFS
Mário P.
Gestor da comunidade
February 27, 2022

Obrigado pela confirmação, @fernando ferreira segurado

Recupere a password e, por favor, experimente novamente o acesso. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
February 28, 2022

Obrigado pela confirmação, @fernando ferreira segurado

Recupere a password e, por favor, experimente novamente o acesso. 

Obrigado

efetuei 2 vezes a recuperação pasword tudo na mesma

FFS
João H.
Gestor da comunidade
February 28, 2022

Boa tarde @fernando ferreira segurado,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
João H.
Gestor da comunidade
February 28, 2022

App NOS TV continua em constante evolução. :blush:

Conheça as novidades que vão melhorar a sua experiência na NOS TV:

Atualizámos o nosso Índice NOS TV com este artigo para facilitar a sua consulta.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 4, 2022

Boa tarde,

Temos acesso à aplicação NOS TV só com o serviço de Internet?

Agradeço desde já as vossas respostas.

Mário P.
Gestor da comunidade
March 4, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @K12ou3:slight_smile:

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Sim, a utilização da App NOS TV depende da utilização do serviço de internet. Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 4, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @K12ou3:slight_smile:

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Sim, a utilização da App NOS TV depende da utilização do serviço de internet. Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado

Mas posso ter este serviço apenas com a Internet, ou tenho que ter o serviço de televisão também?

Mário P.
Gestor da comunidade
March 4, 2022

Tem de ter o serviço de televisão, também, contratado, @K12ou3

Se pretender podemos endereçar a sua intenção para entrarmos em contacto consigo, informando-o da melhor solução para si. :slight_smile: 

Obrigado

Kilobyte
March 6, 2022

Sou cliente recente, contrato assinado há 3 dias, e na próxima semana, dia 9 de Março, será a data agendada da instalação do meu serviço.

No entanto, como o contrato já foi assinado, estou sem acesso à app NOS TV bem como na minha área de cliente ainda não consigo associar nenhum serviço.

Gostaria de saber se esta situação é normal e se só terei acesso à app NOS TV e à minha área de cliente na app após a instalação do serviço na minha habitação. 

Melhores cumprimentos, Nuno Filipe Pimenta