Burla na descarga da APP?
Quero aqui expor o seguinte: Depois de no passado dia 25/10/2019, ter recebido este email e como estava a atingir o limite de trafego de internet no cartão de telemóvel 9xxxxxxx, resolvi descarregar a referida aplicação que aconteceu no passado dia 26/10/2019. Em consulta através da App, verifiquei o saldo disponível onde já se encontravam creditados os 10 Gb a que tinha direito, pelo que continuei a usar a internet, verificando mais adiante e conforme ia recebida as vossas SMS de que o saldo que tinha sido disponibilizado não estava visível na App. Em 26/10 pelas 13:22 recebi SMS com a indicação de ter esgotado o pacote de internet. Em 27/10 pelas 18:56 recebo SMS com a indicação de ter consumido 10€ extra mensalidade Em 27/10 pelas 20:06 recebo SMS com a indicação de ter consumido 25€ extra mensalidade Em 28/10 pelas 20:19 recebo SMS com a indicação de ter consumido 50€ extra mensalidade Em 29/10, desloquei-me á vossa loja no Estação Viana, onde apresentei reclamação e me foi informa