Olá @alho,
Os métodos de pagamento pela APP NOS ou Área de Cliente, são efetivamente MB Way ou Cartão de Crédito.
Com a entidade, referência e montante, pode pagar numa caixa Multibanco, ou estabelecimentos com serviço PAGAQUI.
Muito grato pela ajuda
Assunto resolvido pelas 00:00 horas
Isto anda tudo virado [área de cliente] já aparece opção pagamento ref mas no portátil não aparece igual.
Muito obg e boa saude
A antiga área de cliente continua a existir:
https://cliente.nos.pt/selfcare
A atual não tem ponta por onde se lhe pegue, na minha opinião. Claro que uma opinião nunca é consensual e há clientes que gostam sempre de mudanças de interface. Mas no meu caso privilegio a usabilidade e as funções disponíveis.
Com a nova área de cliente fizeram uma razia nas funções disponíveis e como ao fim destes meses todos a atual área de cliente ainda está em construção existem uma série de menus que encaminham para a antiga área de cliente.
Boa noite a todos,
Ficamos felizes pela situação que nos reporta já estar resolvida @alho.
Estamos em constante atualização das nossas plataformas, para prestar o melhor serviço aos nossos clientes.
Se surgir alguma questão, não hesitem em partilhar. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Scusate se scrivo in Italiano, ma il mio portoghese è pessimo, mi arrivano in continuazione messaggi da parte della Nos dove dicono che sono stata selezionata come cliente con il mio numero IP per un premio e verità o falso ?
grazie
Scusate se scrivo in Italiano, ma il mio portoghese è pessimo, mi arrivano in continuazione messaggi da parte della Nos dove dicono che sono stata selezionata come cliente con il mio numero IP per un premio e verità o falso ?
grazie
Buongiorno, sembra falso, NOS non assegna premi per IP
Hi @Giuseppina Negri,
We’re sorry but we can only speak Portuguese or English. We hope that English suites you.
@Jose Rodrigues gave you a good help.
We suggest you to not click in any of those links or pop ups.
Thank you