Olá, não recebi a fatura do mês de Junho nem a do mês de Julho. Ao tentar acessar em Área de Cliente não encontro nenhuma informação a respeito da fatura. Gostaria de recebê-la em meu e-mail e conseguir fazer o download da mesma. Poderiam me ajudar por favor?
Muito obrigada.
Com os melhores cumprimentos,
Página 1 / 1
Se tiver os serviços devidamente registados aparece a fatura.
No lado esquerdo aparece a morada, com “ tv , net , telefone etc “ , isso significa que tem registado os serviços. Se não tiver clique em “ registar serviços “.
Olá @sne.lisboa,
O @Guimas deu uma boa ajuda.
Confirma-nos que tem os seus serviços associados à Área de Cliente?
Obrigada
Muito obrigado pela rápida resposta!
@Inês B. Tenho 2 serviços associados (2 telemóveis) porém ainda não consigo ver a fatura. O que devo fazer para conseguir ver as faturas?
@sne.lisboa Bom dia, experimente ver se as suas faturas aparecem na sua antiga Área de Cliente. carregue aqui:
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.