Skip to main content
Header

Boa noite não consigo associar o meu pacote de TV na app ja fiz tudo o que diz no forum

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ludovico

Qual é a dificuldade que surge quando tenta associar os seus serviços? O que não consegue realizar?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


associar serbico???????????  :nerd:   :nerd:   :nerd:   :nerd:   :nerd:   :nerd:   :nerd:   :nerd: 


Nestes casos (Titulos de Tópicos) a moderação devia rectificar.


Já ligei para associar o meu pacote.

E não da já faz 3 dias


Já ligei para associar o meu pacote.

E não da já faz 3 dias

Boa tarde, está a associar os serviços à sua Área de Cliente ?

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Se não consegue qual é o erro que aparece ?


Olá @MELISSA DOS SANTOS e @Jose Rodrigues,

@MELISSA DOS SANTOS, o @Jose Rodrigues fez uma questão pertinente. 
Qual é o erro que surge quando tenta associar os serviços?

Obrigada 


Sem resultados 


Olá @MELISSA DOS SANTOS,

Confirme-nos, por favor, se está a seguir os passos que indicamos aqui:

 

Caso esteja a tentar associar outro serviço que não o pacote, diga-nos.

Obrigada


Já fiz e é igual. E cuando abro 

E cuando vos nos dados da comta aparece me um número de telemóvel 93. E eu não tem esse é 91


@MELISSA DOS SANTOS, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor.

Basta clicar aqui: @Fórum e em “Enviar mensagem”.

Obrigada


Comentário