Skip to main content
Header
Mlpm
Kilobyte
October 16, 2019
Respondido

Oferta de 10GB de dados

Aderi à oferta dos 10GB e tenho o saldo de dados na minha área de cliente. Contudo não consigo usar esses dados, tenho os meus dados móveis ligados, mas é como se não tivesse mais dados para consumir.:tired_face:

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Mlpm,

Sim. O plafond da campanha é válido apenas em território nacional. 

18 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    October 29, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Djcorps.

Já experimentou fazer logout e login na App NOS? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 25, 2020

Não têm vergonha oferecer 10GB de dados, por 1 mês,  quando a maioria está em casa e tem Wifi?

Kilobyte
    March 26, 2020

Já ativei a oferta, não recebi nenhuma sms, na app aparece oferta de 10gb ativada com sucesso desde dia 20/03/2020, mas não me aparece no saldo quando ligo *111# nem na app, e não os consigo usar.

Tiago C.
    Moderador
    March 26, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @HUGO MANUEL LOPES TAVARES.

A oferta pode demorar até 1h a ser atribuida. Já recebeu algum SMS a confirmar? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 26, 2020

Já ativei na sexta feira passada e não recebi sms até agora. 

Ana P.
    Moderador
    March 26, 2020

@HUGO MANUEL LOPES TAVARES

Continua sem receber a mensagem correspondente à oferta? Ficamos aguardar o seu feedback :blush:

Byte
    August 3, 2021

Não consigo aceitar e não tenho escolha para aceitar!?!?!

Enfim, mais do mesmo!?!?

João H.
    Gestor da comunidade
    August 4, 2021

Boa tarde @José RodriguesJSR,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor a situação.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.