Skip to main content
Header

 Na app NOS deparei-me com um "valor maximo que pode gastar para reabastecer internet" de 30€ valor esse que nao fui eu que defini. Como até indica que pode ser alterado atraves da área de cliente ou dos contactos habituais entrei em contacto com um assistente através da linha de apoio indicando que pretendia alterar este valor. O assistente desconhecia completamente esta opção e depois de uns minutos em que foi verificar informou me que se trata de um "erro" da app.

Ora a mim parece-me estranho que se trate de um erro, indica o valor e ate informa como alterar... Estarao os assistentes desatualizados quanto à app? 

Olá @Juliana Pinto da Costa,

O valor indicado é o limite máximo de extras de Internet que pode ser pedido.

Pode alterar o limite quando quiser, seguindo os passos que indicamos aqui:

 

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada


Desculpem mas nao faz sentido, eu tenho isso tudo definido para 0 como tenho o limite de 30€?


@Juliana Pinto da Costa,

Qual é o nome do seu tarifário?

Obrigada
 


Comentário