Boa noite não consigo associar o meu pacote de TV na app ja fiz tudo o que diz no forum
Bem-vindo ao Fórum NOS
Qual é a dificuldade que surge quando tenta associar os seus serviços? O que não consegue realizar?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
associar serbico???????????
Nestes casos (Titulos de Tópicos) a moderação devia rectificar.
Já ligei para associar o meu pacote.
E não da já faz 3 dias
Já ligei para associar o meu pacote.
E não da já faz 3 dias
Boa tarde, está a associar os serviços à sua Área de Cliente ?
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Se não consegue qual é o erro que aparece ?
Olá
Qual é o erro que surge quando tenta associar os serviços?
Obrigada
Sem resultados
Olá
Confirme-nos, por favor, se está a seguir os passos que indicamos aqui:
Caso esteja a tentar associar outro serviço que não o pacote, diga-nos.
Obrigada
Já fiz e é igual. E cuando abro
E cuando vos nos dados da comta aparece me um número de telemóvel 93. E eu não tem esse é 91
Basta clicar aqui:
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.