Skip to main content
Header
Resposta

associar serviço


Boa noite não consigo associar o meu pacote de TV na app ja fiz tudo o que diz no forum

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ludovico

Qual é a dificuldade que surge quando tenta associar os seus serviços? O que não consegue realizar?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

10 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • December 27, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ludovico

Qual é a dificuldade que surge quando tenta associar os seus serviços? O que não consegue realizar?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 28, 2019

associar serbico???????????  :nerd:   :nerd:   :nerd:   :nerd:   :nerd:   :nerd:   :nerd:   :nerd: 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Nestes casos (Titulos de Tópicos) a moderação devia rectificar.


Já ligei para associar o meu pacote.

E não da já faz 3 dias


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Já ligei para associar o meu pacote.

E não da já faz 3 dias

Boa tarde, está a associar os serviços à sua Área de Cliente ?

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Se não consegue qual é o erro que aparece ?


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 8, 2021

Olá @MELISSA DOS SANTOS e @Jose Rodrigues,

@MELISSA DOS SANTOS, o @Jose Rodrigues fez uma questão pertinente. 
Qual é o erro que surge quando tenta associar os serviços?

Obrigada 


Sem resultados 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • August 9, 2021

Olá @MELISSA DOS SANTOS,

Confirme-nos, por favor, se está a seguir os passos que indicamos aqui:

 

Caso esteja a tentar associar outro serviço que não o pacote, diga-nos.

Obrigada


Já fiz e é igual. E cuando abro 

E cuando vos nos dados da comta aparece me um número de telemóvel 93. E eu não tem esse é 91


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • August 9, 2021

@MELISSA DOS SANTOS, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor.

Basta clicar aqui: @Fórum e em “Enviar mensagem”.

Obrigada