Boa noite não consigo associar os pacote que tenho da nos nos serviços da app
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Tem que fazer o registo na sua Área de Cliente.
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Sim na fiz e já registei e já associei até o pacote do telemóvel mas quando tento o pacote de televisão pede bi e número de cliente e após introduzidos não associa o pacote.
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Sim na fiz e já registei e já associei até o pacote do telemóvel mas quando tento o pacote de televisão pede bi e número de cliente e após introduzidos não associa o pacote.
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Eu tenho App Nos tv no telemóvel e se quiser passar um filme do telemóvel para a tv já não tem essa opção,alguém sabe o porquê?
Olá
Qual é o sistema operativo do seu telemóvel, é Android ou iOS?
Quando se refere a um filme, é do videoclube ou um filme que esteja a dar num canal?
Obrigada
Olá
Qual é o sistema operativo do seu telemóvel, é Android ou iOS?
Quando se refere a um filme, é do videoclube ou um filme que esteja a dar num canal?
Obrigada
É Android,se estiver a ver a Nos tv no telemóvel e quiser transferir para a tv seja um filme ou se até um canal eu não consigo porque já não me aparece no ecrã do telemóvel a opção para transferir para a tv.
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