Skip to main content
Header
Pergunta

app nos tv


Boa noite não consigo associar os pacote que tenho da nos nos serviços da app

9 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite não consigo associar os pacote que tenho da nos nos serviços da app

Tem que fazer o registo na sua Área de Cliente.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite não consigo associar os pacote que tenho da nos nos serviços da app

Tem que fazer o registo na sua Área de Cliente.

Tem toda a informação aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/area-cliente-contactos/Pages/NOSID.aspx


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 10, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Fabrix 10

Olá @Jose Rodrigues

@Fabrix 10, saiba mais sobre como associar os seus serviços aqui.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


  • Autor
  • Byte
  • March 10, 2020

Boa noite não consigo associar os pacote que tenho da nos nos serviços da app

Tem que fazer o registo na sua Área de Cliente.

Sim na fiz e já registei e já associei até o pacote do telemóvel mas quando tento o pacote de televisão pede bi e número de cliente e após introduzidos não associa o pacote.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite não consigo associar os pacote que tenho da nos nos serviços da app

Tem que fazer o registo na sua Área de Cliente.

Sim na fiz e já registei e já associei até o pacote do telemóvel mas quando tento o pacote de televisão pede bi e número de cliente e após introduzidos não associa o pacote.

Tem que por o numero de contribuinte, que se começar por 0 (zero) não deve colocar 0 . O link que a moderadora @Ana P. lhe enviou pode ser mais explicito.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 11, 2020

Olá @Fabrix 10,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Azul
  • Kilobyte
  • October 31, 2021

Eu tenho App Nos tv no telemóvel e se quiser passar um filme do telemóvel para a tv já não tem essa opção,alguém sabe o porquê?


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • November 2, 2021

Olá @Azul,

Qual é o sistema operativo do seu telemóvel, é Android ou iOS?

Quando se refere a um filme, é do videoclube ou um filme que esteja a dar num canal?
Obrigada


Azul
  • Kilobyte
  • November 2, 2021

Olá @Azul,

Qual é o sistema operativo do seu telemóvel, é Android ou iOS?

Quando se refere a um filme, é do videoclube ou um filme que esteja a dar num canal?
Obrigada

É Android,se estiver a ver a Nos tv no telemóvel e quiser transferir para a tv seja um filme ou se até um canal eu não consigo porque já não me aparece no ecrã do telemóvel a opção para transferir para a tv.