Skip to main content
Header

Boa noite não consigo associar os pacote que tenho da nos nos serviços da app

Boa noite não consigo associar os pacote que tenho da nos nos serviços da app

Tem que fazer o registo na sua Área de Cliente.


Boa noite não consigo associar os pacote que tenho da nos nos serviços da app

Tem que fazer o registo na sua Área de Cliente.

Tem toda a informação aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/area-cliente-contactos/Pages/NOSID.aspx


Bem-vindo ao Fórum NOS @Fabrix 10

Olá @Jose Rodrigues

@Fabrix 10, saiba mais sobre como associar os seus serviços aqui.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Boa noite não consigo associar os pacote que tenho da nos nos serviços da app

Tem que fazer o registo na sua Área de Cliente.

Sim na fiz e já registei e já associei até o pacote do telemóvel mas quando tento o pacote de televisão pede bi e número de cliente e após introduzidos não associa o pacote.


Boa noite não consigo associar os pacote que tenho da nos nos serviços da app

Tem que fazer o registo na sua Área de Cliente.

Sim na fiz e já registei e já associei até o pacote do telemóvel mas quando tento o pacote de televisão pede bi e número de cliente e após introduzidos não associa o pacote.

Tem que por o numero de contribuinte, que se começar por 0 (zero) não deve colocar 0 . O link que a moderadora @Ana P. lhe enviou pode ser mais explicito.


Olá @Fabrix 10,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Eu tenho App Nos tv no telemóvel e se quiser passar um filme do telemóvel para a tv já não tem essa opção,alguém sabe o porquê?


Olá @Azul,

Qual é o sistema operativo do seu telemóvel, é Android ou iOS?

Quando se refere a um filme, é do videoclube ou um filme que esteja a dar num canal?
Obrigada


Olá @Azul,

Qual é o sistema operativo do seu telemóvel, é Android ou iOS?

Quando se refere a um filme, é do videoclube ou um filme que esteja a dar num canal?
Obrigada

É Android,se estiver a ver a Nos tv no telemóvel e quiser transferir para a tv seja um filme ou se até um canal eu não consigo porque já não me aparece no ecrã do telemóvel a opção para transferir para a tv.


Comentário