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Pergunta

APP NOS

  • October 28, 2021
  • 6 comentários
  • 33 visualizações

Só consigo aceder e gerenciar os meus serviços através da área de cliente ONLINE, na app não aparece nada, nem me deixa associar serviços.
Nem na "Visão geral" me aparece nada, só opção de alterar serviços ou ver dados da conta. E quando clico em alterar serviços diz-me que não tenho alterações disponíveis. No entanto, como referi, se aceder online através do computador consigo ver tudo normal.

6 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • October 28, 2021

Tente limpar cache e dados, desinstalar talvez, e volte a testar.


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 28, 2021

Tente limpar cache e dados, desinstalar talvez, e volte a testar.

Já desinstalei e voltei a instalar a APP no telemóvel mais que uma vez...


Guimas
Super User
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  • Super User
  • October 28, 2021

16990 opção 3 para apoio técnico.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • October 28, 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jvandrade.

O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Assegure que está a utilizar os dados corretos no acesso à APP NOS, o login deverá ser o mesmo que na versão web para que tenha acesso correto aos serviços.

Sugerimos que limpe a cache da app nas definições do dispositivo, e de seguida reinstale a app.

Obrigado

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 28, 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jvandrade.

@Guimas prestou uma boa ajuda.

Assegure que está a utilizar os dados corretos no acesso à APP NOS, o login deverá ser o mesmo que na versão web para que tenha acesso correto aos serviços.

Sugerimos que limpe a cache da app nas definições do dispositivo, e de seguida reinstale a app.

Obrigado

 

Já fiz ambas as coisas. Até experimentei altera o nome da conta através do acesso via browser e o nome é alterado na APP também, no entanto, o único separador q tenho na APP é “visão geral”, não consigo consultar mais nada… 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • October 30, 2021

Boa tarde @Jvandrade,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado