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adquiri gratuitamente numa loja nos um cartao iot para um alarme residencial, ja tentei associar o mesmo na app nos e não consigo. 

eu introduzo o numero e o pin e dá erro dizendo que estou a associar um numero de telemovel.. 

ja introduzi o cartao no sistema de alarme

como faço para associar e como vai ser cobrada a mensalidade de 2.99€

obrigado

Olá @luis loja,

Quando associou o seu serviço IoT, fez desta forma:

 

Confirma-nos que vê o serviço ativo na App NOS ou Área de Cliente?

Obrigada


ja resolvi

obrigado

 


Olá @luis loja

Agradecemos o seu feedback!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

obrigada 


Boa tarde,

estou a ter o mesmo problema descrito pelo utilizador Luís Loja,

adquiri um cartão IoT para sistema de alarme, segui as instruções:

inseri o cartão no alarme, liguei equipamento (alarme)

instalei a app nos e registei-me, de seguida tentei associar serviço

escolhi associar IoT introduzi o numero do cartão de alarme e o respetivo pin que o acompanha

mas recebo uma mensagem a dizer: “Inseriu um número de telemóvel. Por favor insira um numero de um serviço IoT válido. Para registar um telemóvel utilize essa opção no menú de registar serviços”

 

tentei também associar o serviço sem na app, através do browser no meu computador pessoal

mas o resultado foi idêntico.

 

alguém pode ajudar?

 

agradecido

 


Boa tare @Jorge MLC Branco,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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