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Falhas Frequentes de internet WiFi
Boa noite, Primeiro, quero demonstrar o meu descontentamento pela forma como foi feito o meu contrato. Ao falar com a vossa colaboradora, disse varias vezes que só faria contrato quando terminasse a fidelização com a Vodafone. Fui contactada novamente pela vossa colaboradora que me disse que não tinha PF porque a chefia foi ao sistema e viu que não havia PF. Acreditei por vir de uma chefia. Mas a fraude não demorou muito tempo porque a intrum justiça entrou em contacto comigo e explicou que isso nem é possível. Expus a situação e fui contactada pelo vosso departamento de reclamações e foi-me dito que eu podia rescindir o contrato sem penalização porque foi uma fraude. Liguei para a vossa linha e a antipática da vossa colaboradora disse que se rescindisse o contrato tinha penalização e que entrasse em contacto com a provedoria. Algo que fiz e que ainda não me responderam nem contactaram. Há 1 ano ou mais que aguardo a resposta. Além da fraude, é inacreditável que todos os dias, desde o início do contrato, tenho falhas de Internet Wi-Fi que duram no mínimo 1h. Preciso da internet para estudar, trabalhar, etc., e todos os dias há falhas. O router, já é o segundo que instalaram. A box nem funciona. O valor da fatura está sempre a subir. Eu não pago 82e para não usufruir dos serviços. Tal nunca aconteceu na Vodafone. E para melhorarem os serviços, aumenta mais 24 meses de um novo PF. ALGO QUE NÃO QUERO, NÃO TENHO INTENÇÃO NENHUMA DE renovar a fidelização convosco. Apenas quero que a fidelização termine em Setembro para rescindir o contrato com a NOS e voltar para a Vodafone.
no service at all
On the first of November 2022 we moved from Nave Fria to Pombeiro da Beira. So we went to the NOS loja in Portalegre. They sad that by moving to another place we need a new contract for 2 years. So we did and made an appointment for the 15 of November for the new installation at the new address: inPombeiro da BeiraOn the 15 nobody showed up so we called for a new appointment on the 24 of November. Nobody showed up.So we called for the 13 of December, nobody showed up.So I called the NOS to end the contract.Then we heard from the NOS we don't need a new contract only payed the move for €80.Then they said we come at the 31 of December.At that date a mechanic man came, tried everything, called with Lisboa and told us that they cannot deliver any service and we should take a contract with the MEO. So we did in the beginning of January 2023.We had to give back the modem and phone of the NOS in a Loja in Coimbra. We did at the 11 of January.A man from the legal department of the NOS told us that the NOS will end the contract because they cannot deliver the service and that I will get my money back from the bill of November I paid.We recorded that phonecall. He said the NOS will send us a mail. We never received that mail, we received a new bill of €242,44!!!Legally I don't have to pay for a service never delivered.But the bill was coming back 3 times with the threads.Today I called with the NOS for 4 hours! Now they told me I have to go back to the store to get the documents of cancellation. Again a new story.Again a new story from the NOS.I am completely sick of it.I don't go to the Loja again and I don't pay a bill for a service never delivered.I think the NOS has a big problem with internal communication wich I cannot change.
Problema com diversos sites
Boas, à cerca de 2 semanas que tenho vindo a ter um problema ao qual ainda não me conseguiram resolver, Tenho o Giga Router e de um momento para o outro alguns sites como ikea.com, playstation, ea games entre outros aparece me a mensagem de “ Acess Denied”. Em qualquer equipamento que tenha ligado seja por wifi seja por cabo de rede acontece me o mesmo. Já falei com o apoio ao cliente, ja falei 40 minutos com a pc medic (que me custou cerca de 20€ em chamada) e nem eles conseguiram detetar o problema, fez-se e desfez-se e nada, inclusive mandaram cá um técnico ontem para verificar sinais e mudar o router. A situação parecia resolvida mas ao fim de 12h cá estou com outro router e o mesmo problema, apenas consigo contornar a situação no pc colocando o cabo de rede na porta 4 em modo bridge. Se houver alguém que saiba como resolver o problema ajude-me, que já tentamos de tudo e nada dá, inclusive desligar o router a noite toda só irá resolver durante 1h a 2h depois fica igual. Se nem a NOS nem a pc medic consegue descobrir e resolver o problema como que fica esta situação? sendo que sempre tive NOS, e até a 2 meses atras ainda tinha os equipamentos antigos da ZON. o router zon hub e nunca deu problemas e agora com este é isto, parece que o meu ip está bloqueado para impedir a diversos sites o que não faz sentido. porque se alterar o ip por vpn, significa que estou a usar a mesma rede apenas mudo o ip e assim já consigo aceder. Alguém tem alguma sugestão? obrigado
Problemas com o Power Router
Boa noite, Anteriormente tinha o ZON Hub e outro router ligado a este através de um cabo Ethernet e ocasionalmente deparava-me com problemas de ligação no segundo router (Asus). Há cerca de 9 meses (ou talvez mais) tenho o Power Router 5 e tenho reparado que este é sem dúvida bastante pior que o antigo ZON Hub… Funciona melhor em termos de cobertura Wifi (que a mim particularmente não é o que me interessa pois das pessoas da casa sou a que menos usa Wifi mas necessito de boas ligaçãoes via cabo de rede) mas em termos gerais, estabilidade de ligação, etc é bastante mau. Equipamentos que dependam de Streaming passam mal com este router: Smartv a correr aplicações de streaming como o Globoplay, por exemplo frequentemente, acusam instabilidade de ligação (Smartv ligada com cabo de rede directo ao Router NOS); o Steamlink - também ligado com cabo de rede - acusa muito mais vezes instabilidade de ligação com este router do que anteriormente com o ZON Hub. Se ligar o meu segundo router à porta 4 do Power Router e ativar o Modo Bridge, fico sem acesso à internet no segundo router (que está configurado com access point). E hoje reparei que no mapa de Rede do Power Router todas a portas LAN apresentam ligações a 100 MB excepto a porta 3 que por acaso indica ligação gigabit (isto independentemente de modo Bridge ou não) que é bizarro porque tanto a máquina ligada a dita porta 3 (ou o cabo que a liga) não são diferentes dos restantes (se por acaso forem não são de categoria superior… Aliás o cabo de rede mais recente que aqui tenho é o que liga a Smartv ao Router NOS. É suposto a porta 3 ser gigabit e as restantes não? Já agora algum dia vão ter routers normais com uma página de configuração sem necessidade de ter acesso à internet para efectuar alguma configuração? É que se não tens net e precisas de net para poderes configurar ou resolver problemas com o acesso ficas agarrado. É um bocado como trancar as portas do carro por fora e deixar a chave na ignição
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