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faturas emitidas apos cancelamento do serviço
Boa tarde, Solicitei o cancelamento do meu serviço NOS em janeiro, devido à fraca qualidade do serviço que me impossibilitava de trabalhar, pedido que foi confirmado pela colega e se encontra registado no sistema. no entanto, e não obstante já não me encontrar abrangida por qualquer período de fidelizaçao, fui informada pela operadora da NOS de que teria de pagar mais dois meses, não podendo cessar o contrato em janeiro. Face a esta situação, a operadora disse que em 48h o serviço técnico iria entrar em contacto para visitar o local, para que pudessem determinar o fraco serviço, e dessa forma não ter de pagar os dois meses adicionais. Não houve qualquer contacto por parte da equipa técnica neste sentido. Paguei os dois meses adicionais. Findos os dois meses, ainda com o serviço ativo, voltei a contactar a NÓS a propósito de falhas no serviço, e voltei a indicar que já tinha solicitado a cessação do contrato. Pela fraca qualidade do serviço NOS, tive de contratar com outra fornecedora. Para minha surpresa continuei a receber faturas dos meses seguintes para pagamento. Desloquei-me a NÓS e disseram me que apenas recebia as faturas porque não tinha entregue o equipamento. Entreguei o equipamento, e após explicar a situação disseram-me na loja que tinha o pedido de cancelamento efetuado em janeiro e que já não devia nada, que não deveria ter pago os dois meses pois nenhuma equipa técnica fez a visita e para fazer uma reclamação, que estaria resolvido em 72h, visto que os valores estavam a ser cobrados porque não tinha ainda devolvido o equipamento. Continuaram a enviar novas faturas para pagamento. Fiz diversos contactos para a linha e ninguém resolve a minha situação. Peço por favor que me confirmem que não devo nenhum valor e que retirem o valor indevido em dívida associado à minha conta. Obrigada
Coaxial em pacote fibra
Boa tarde, Aderi ao pacote NOS 3 200 Mbps. A instalação foi efetuada há 2 horas. Estranhei o uso de cabo coaxial pois o pacote foi me vendido como fibra, no entanto deixei o tecnico finalizar a instalação para realizar os meus testes. Desativei o WIFI e ativei o modo bridge na LAN4 em https://nosnet.pt Liguei o meu UCG Ultra há porta LAN4 e verifiquei que a velocidade é a contratada (200/20) mas a latencia aumentou substancialmente em comparação ao operador anterior (fibra 200 Mbps tambem). Estamos a falar de um aumento de 5 ms para 18 ms. O valor não tem descido dos 15 ms :( Isto só entre o router da NOS e o meu router, obviamente vou experienciar latencia maior nos dispositivos finais. Sinto um autentico downgrade, passei de 200/100 fibra para 200/20 coaxial. Por enquanto a qualidade do serviço não se põem em causa porque não detetei quebras nem experimentei jogar online, mas quem me garante daqui a umas semanas ligam mais clientes há mesma linha coaxial e a latencia aumenta mais uns 10-15 ms? E depois? Alguem da NOS se responsabiliza? Outra sitação que me deixou já descontente é o facto que a app NOS TV está bloqueada por subcrição para box android, mas é gratis no PC/smartphone. É de mau gosto.. Bom a minha pergunta para o forum é, se é possivel fazer upgrade a minha instalação para fribra, talvez um pacote que tenha mais Mbps de upload. É que se não for terei que procurar alternativas Cumprimentos, Cesar
vendas fraudulentas
Olá Nós, foi com espanto que este fim de semana fui visitar o meu pai com 80 anos e ele se queixou que a factura dele aumentou de a uns meses para cá, depois de analisar vi que lhe meterem um Pacote para um tarifário com 40Gigas de internet a 50€( ele não usa nem sabe usar internet) pois o telemóvel dele é de teclas) e ele só vê TV e chamadas normais( pois nem SMS sabe enviar). Fizerem lhe a venda por telefone visto que a sua fidelização estava acabar e aproveitaram se dá falta de lucidez dele. Liguei agora para o apoio a cliente Nos a explicar o sucedido, e visto ter renovado (enganado em fevereiro) foi me dito que já nada havia a fazer e que tinha que aguentar os 24 meses ( por uma venda fraudulenta aproveitando se de um idoso) visto que tinham passado 6 meses. Pedi não para rescindir mas sim para mudar para um tarifário adaptado ao perfil do meu pai chamadas e e TV, mas nada a fazer visto ter passado os 60 dias. Ora acho isso um Abuso de confiança, aproveitamento de pessoa idosa, venda fraudulenta. Venho aqui apresentar este sucedido, assim como vou fazer queixa na ANACOM e autoridades competentes, além do que quando acabar a minha fidelização no fim do ano eu também sairei da NOS, pois hoje foi o meu pai e amanhã certamente serei eu com estas vendas forçadas, e de seguida seguirei para o advogado do meu pai para ir para a frente até onde for necessário e até as últimas consequências 😡😡😡 eu próprio sou cliente Nos a mais de 10anos mas vendo isto nem mais um minuto ficarei no fim do meu contrato 😡😡😡😡😡
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