Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Comprei um router de internet movel o router so apanha internet 2g altero para 4g ou 3g e nunca apanha sinal que devo fazer sou de s.jorge
Gostava de saber em que estado está esta questão de Internet com problemas nas redes (seja na própria zona ou nos servidores da NOS) pois já lá vai quase 1 Ano e ainda não resolveram nada. Vou ter mesmo que mudar de operadora? para isso teria que mudar de casa... É deplorável o estado em que isto está durante este tempo todo... ninguém diz nada, ninguém aparenta fazer nada, liga-se para o apoio e as respostas são sempre as mesmas e nada se resolve e, no entanto, no final do mês vem sempre a mesma factura com o mesmo valor para pagar de que como se estivesse tudo (o serviço) a funcionar correctamente.... Estou cansado, eu e todos os outros com este problema que se propaga por todo o país, porque a NOS não se dá ao trabalho de insistir pedir "a tal autorização" de que tanto falam e/ou pagar novas instalações para zonas mais antigas e afins. ... ... Completamente cansado, e continuo a pensar se não mudarei para a MEO... De resto só estou mesmo à espera (sentado) do dia em que a Voda
I can not recharge my internet móvil using my credit cards because they ask me a pin code sent through sms that never arrives
Boa noite, estou com um problema na internet. Desde ontem que não tenho Wi-Fi. No computador ao qual o Zon Hub está ligado através de um cabo Ethernet, tenho internet (embora lenta e com falhas), mas nos outros computadores e no telemóvel que costumam utilizar a internet Wireless não tenho. Aliás, a internet do Zon hub nem aparece na lista das redes Wi-Fi. Agradecia que me ajudassem, por favor.
É disparatado porque há uns meses que vos contactei para resolver péssimo serviço de rede que temos tido, quando antes não acontecia... Ligaram me 2 vezes mas não pude atender por estar a trabalhar, e nunca chegaram a falar comigo e enviam me um e-mail a dizer que o problema encontrava se resolvido, fizeram me uma chamada a perguntar o que tinha achado do atendimento ao cliente e disse que o problema continuava... Mas nem quiseram saber... Desde ontem que estou sem internet.... E não existe contato de e-mail ... Porque ligando é um balurdio... E não resolvem... Não tenho como ir a uma loja.....
Boa tarde . Acho vergonhoso que anunciem produtos melhores para novos clientes , esquecendo-se dos que já tem e não sabem preservar. Tenho feito varias queixas do serviço de wi-fi em casa , claro que não consegue ser resolvido! Vi os vários anúncios dos POWER WI-FI . internet no jardim eu ficava contente se conseguisse ter na cozinha ou nos quartos mesmo com aplificadores de sinal . Telefonei para a linha de apoio e perguntei porque não A substituição aos clientes antigos . Ao qual me foi dito que a fariam com um custo de 96euros mais uma tacha por mês mais ......qualquer coisa que eu nem ouvi bem. Bem ainda tenho mais uns mesinhos de contrato depois adeus 🙄🙄🙄🙄🙄 que raio de gestão!
Why you collect data?? This is illegal!! Stop it!! I can not use that websites who have google recaptcha because you collect datas from the customers and therefore google blocked all connection.
Fui contactado há mais de 6 meses por telefone para ser piloto da nova NET o que aceitei. Em 11/07/18 recebi email da NOS a confirmar e informar que ia ser contactado para virem instalar. Até hoje, continuo á espera do contacto. O que vale é que estou sentado. Quando isto é assim sem eu ter pedido nada, como será se for eu a pedir?
Tenho uma conta nos wifi com pass defenida.. conta ja desativa à uns 5 anos.. alguem descobriu a minha pass e passou a varias pessoas.. quero apagar ou mudar palavra passe e nao sei como resolver.. e a partilha das minhas credenciais continua.. ja 5entei mudar pass mas nao assume a nova.. apenas aceita a antiga. Ja desassociaram este meu email de todas as app .mas nada funciona.. ajuda por favor? Sugestões???
Boa tarde Tenho um hotspot MW40V da Alcatel , comprado numa loja NOS Este equipamento funciona bastante bem , mas tenho apenas o seguinte BUG Por uma questão de performance , e porque nao preciso do Wi-FI, Uso este MW40V ligado ao meu pc directamente atraves de USB , à semelhanca do que acontecia com as antigas pens de banda larga movel. Até aqui tudo bem, mas sempre que reinicio o MW40V , aparece-me no windows que encontrou uma nova interface de rede Ou seja, quando agora o ligo aparece algo do genero "o windows encontrou uma nova interface de rede nº 112 " Alguem sabe com prevenir este comportamento ? OBrigado
Boas! Temos um Power Router 4.0, temos as portas abertas, etc, etc.. Mas não conseguimos por a VPN a funcionar, sendo que é um servidor Interno que controla. Como posso configurar o Power Router para deixar passar o GRE ??? Ou então como poderei proceder.... para configurar e tudo funcionar, como me foi prometido. A instalação do sistema foi efetuado Ontem....
Desde o dia 18 de Agosto que edtou sem serviço,tendo sido agendada por 3vezes a visita do técnico,hoje estive quase 1h ao telefone para resolver novamente a situação,sem sucesso...hoje nem falei com a operadora telefonica,da parte técnica...(um numero anormal de chamadas) POR FAVOR NAO SUBSCREVAM ESTE SERVICO É O PIOR DE TODOS
Infelizmente já fiz diversos contactos com a NOS sobre este problema, o router tem problemas de quebras de sinal muitas vezes, consigo ter melhor sinal em algumas divisões de routers que estão mais longe, mas que são de outras operadoras na maioria das divisões da casa. Enfim já me forma trocados 3 routers sempre por um do mesmo género e os resultados acabam sempre por ser sempre os mesmos. É um péssimo serviço prestado ao cliente, ainda mais quando pela ultima vez contato a NOS a fim de tentar mais uma vez solucionar isto e a resposta é por um extensor de sinal na casa as minhas custas, Mas porque é que tenho que ser eu a pagar por causa de um mau serviço que prestam? Só tenho pena de ter renovado o contrato em abril, que existem mais operadores agora aqui na zona com fibra e pelos vistos os routers deles trabalham bem melhor. Mas será o caminho que tomarei apos o fim do contrato, tudo por causa do mau serviço prestado e da falta de soluções apresentadas.
No último domingo, 2 de Setembro, estive na loja da NOS do Mar Shopping, em Matosinhos, para reclamar sobre a qualidade da conexão de internet na minha residência. Estamos a ter ping de 800ms, com apenas 1 dispositivo ligado. Streamings sempre em baixa qualidade. Perdas constantes do sinal do wifi. Disseram-me que em 2 dias um técnico entraria em contato comigo para verificar o problema. Lá se vão 4 dias e nenhum contato técnico. E ainda tiveram a coragem de ligar-me para oferecer outros serviços, enquanto não tenho sequer o que contratei. Como posso ter meu problema resolvido?
Boa tarde, Escrevo por aqui para esclarecer uma dúvida acerca do tarifário da WTF que, supostamente oferece dados móveis ilimitados para certas aplicações. O problema é o seguinte: sempre que viajo para o estrangeiro fico sem dados móveis nas primeiras horas porque meu tarifário só inclui 200 MB de internet e as apps que, supostamente, não deviam gastar dados móveis, consomem esses dados como outra apliçao qualquer. Pelo que tenho entendido há uma nova legislação para o roaming na União Europeia que devia garantir as mesmas condições que tenho no meu país de origem, mas este não é o caso. Espero que me possam esclarecer este problema e/ou explicar porque que isto acontece e se tem solução possivel.
Boa noite, este tarifário tem internet fixa 120Mpbs. É ilimitado?
Boa tarde! Estive a pouco a falar com um dos vossos colegas por telefone acerca de alterar o meu pacote 4Pro Fibra para o pacote 4Pro Fibra Giga e disseram me que o pedido de transferência de pacote não foi aprovado. Sera que me poderiam explicar o porquê de não ter sido aprovado. Já sou cliente da Nos desde a TvCabo e nos últimos anos cada vez mais me dom razão para mudar de operadora, 1o não comprem com a velocidade de internet, 2o os serviços de atendimento são péssimos.
Gostaria de saber por alguém mais entendido que eu se há alguma solução rápida para o problema da fraca cobertura de rede na minha zona... Este pesadelo ja dura há 3 anos e das dezenas de vezes que liguei ou fui a uma loja da Nos só me sabem dizer que a rede é fraca e eu tenho que me aguentar à bronca mas epa sejamos francos, eu pago um balúrdio de dinheiro todos os meses para ter uma velocidade de 0,09kb/s e ainda gozam com a minha cara a dizer que estou num regime de utilização responsável lol Até quando vão gozar com a minha cara e a de muitos mais portugueses...?
Bom dia, Nos últimos 15 dias tenho tido várias falhas na internet de casa. Em diversas ocasiões aparece que o router esta a reiniciar. Da primeira vez liguei para o suporte mas apareceu uma mensagem a dizer que estavam com problemas na minha zona, mas continuo a ter quebras frequentes. Não peçam p ligar para o suporte porque da ultima vez gastei quase 15 euros e o problema não era meu Obrigado
Boas. Foi me instalado um router novo e agora não consigo configurar a impressora, sigo todos os passos e no final quando tento imprimir a pagina de teste , dá erro. Tenho uma Epson sx130, será que ela não é compatível com este router. O router anterior era um com várias luzes e a impressora funcionava bem. Obrigado
Estou sem Internet e sem chamadas desdas 15H sem conseguir falar com o apoio tecnico !!!! Farta desta operadora. A deco vai resolver este problema com a vossa operadora.!
boas a Nos tem FTTH ou HFC em 2530-144?? (já me disseram que só havia Fibra na R. D Sancho I...mas queria um bocado mais a cima/lado ...na rua Belo Horizonte/Arlete de O. Guimaraes...) aqui o link https://www.google.com/maps/d/viewer?mid=1jZBLcXeglGNupsDYQnweCTvXNcg&ll=39.2324893288449%2C-9.302022706903017&z=16
Boa tarde! Eu estou a ponderar em aumentar a velocidade da minha internet neste momento tenho uma internet 200mpbs de download e 20mpbs de upload, e queria saber se ao pedir para aumentar a internet para 1gpbs de download e 100mpbs de upload ira renovar o contrato automaticamente.
Comprei o voucher da fon de 1 dia para poder trabalhar a partir de casa. A página foncionou correctamente para efectuar o pagamento via PayPal. O valor foi me descontado. Vou para efectuar o login e não funciona. Está sempre a reencaminhar me para a página de login mesmo depois de ter inserido os meus dados e aceite os cookies. Não percebo o problema. Funcionou para me descontar o montante no PayPal, mas para utilizar não funciona. Efectuei todos os passos descritos no site para quem tem problemas de autenticação e nada. Gastei 4€ e nem net nem dinheiro. Como posso reaver o meu dinheiro já que vendem um serviço que não funciona?
Olá, preciso de saber se é possível ter dois IPs públicos com o NOS Modem 3.1, ele possui 4 portas e tenho o router (MediaAccess TG789vac v2) ligado à porta 1. Possuo um NAS e quero usá-lo como servidor, porém não quero, por questões de segurança e de portas usar o IP doméstico. Uma vez que o modem possui mais 3 portas livres poderia dar para esse efeito. Tenho serviço de TV+NET+VOZ com 1Gb/s de Internet.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.