Menu
- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
- 8,052 Tópicos
- 61,709 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
8052 Tópicos
Pedro DiasKilobyte
Vizinhos ladrões - sinal roubado
Eou vivo fora de Portugal, mas tenho TV e Internet da Nós para passar verões ligado, e para poder trabalhar da minha casa em Portugal quando tenho hipotese. Acontece que um visinho me desligou o cabo na rua enquanto eu estava no estrangeiro, para me roubar o sinal da internet. Eu quero saber qual são as accões que a Nos faz para preventir isto de acontecer no futuro. Penso que é um assunto policial, onde o ofendido é a Nós, embora que quem foi afectado fui eu, o seu cliente. Voçes têm o meu endereço de email, portanto, contactem-me para saber mais detalhes.
VazSuper User
Segurança do ZonHub/MyHub
Estava a pesquisar para ajudar um utilizador sobre o wifi do Zonhub quando reparei num dado que pensei ser erro numa página de ajuda da NOS. Quando me preparava para assinalar o facto para pedir correcção fui confirmar no meu e fiquei estarrecido com o que descobri: o acesso ao zonhub é feito com "desprezo" por maiúsculas e minúsculas nos caracteres escritos pelo utilizador ignorando por exemplo mesmo que coloquemos tudo invertido: supondo que alteramos para Utilizador podemos escrever uTILIZADOR e dá na mesma... Isto é segurança? Já não basta termos uma data de utilizadores por defeito que nem podemos alterar? Não estou a falar da password original mas de qualquer uma criada mesmo que siga o recomendado NOS - Já não vai a tempo mas pensem nisso nem que seja para o substituto do router AC ou para um firmware nos actuais. Talvez seja mais fácil para gerir o apoio e evite queixas de clientes que erram as palavras-passe, mas por alguma razão se condiciona o acesso ao router...
SilviaMegabyte
Dificuldade em usar a internet
Bom dia, É uma vergonha o vosso serviço de apoio ao cliente estou à espera para me resolver o serviço de internet, ja detectaram o problema e Nao querem assumir, a três semanas que andam a dizer que vao me contactactar e nada e tenho que ser sempre eu a e ligar mas não resolvem nada, sao simplesmente amadores vendem serviços que não tem
Nuno FKilobyte
Equipamento não detectado
Em primeiro lugar bom dia a todos os utilizadores e administradores deste forúm... eu estou com um problema que não sei como resolver, há uns tempos comprei o cartão de internet móvel canguru XL logo no primeiro dia quando cheguei a casa e fui ligar a net nao funcionava fui novamente á loja e subsituiram-me o cartão... maravilha (no telemovel ja funcionava) cheguei a casa e fui por o cartão no routher aparecia a mensagem equipamento não detectado, fui ao painel de controlo, hardware e som, gestor de dispositivos e removi tudo o que era ligado via usb (uma vez que o meu routher é via usb (huawei E220) reiniciei e fez-se magia (já funcionava) no dia seguinte novamente a mensagem (equipamento não detectado) fiz novamente o mesmo procedimento e voltou a funcionar isto repetiu-se durante algumas umas duas semanas diariamente mas agora não consigo ligar o routher de maneira nenhuma não sei mais o que fazer (ANTIGAMENTE A LINHA DE APOIO ERA GRATUITA) eu contactei e ficaram de me dar uma resposta em breve agora além de pagarmos pelo serviço se necessitarmos de apoio temos de pagar a chamada, continuo á espera de uma resposta uma vez que estou a passar por algumas dificuldades financeiras e não tenho possibilidades de momento para ligar para a linha de apoio pois estou sem saldo espero que me resolvam rápidamente o meu problema pois estou a pagar por um serviço que não funciona aguardo uma resposta obrigado a todos e continuação de um bom dia
TitanTerabyte
Tenho problema com o meu router?
Depois do Creators Update, o meu router kanguru cada vez que há uma actualização do antivírus ou o desligo do usb e volto a ligar se identifica sempre como uma rede nova e já vai em "rede 15". Esta situação é normal ou se passa algo de estranho com o router?

Abrir numa nova janela
Fechar
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Hall of Fame de julho
-
Jorge C
24 soluções
-
Jose Rodrigues
18 soluções
-
Guimas
15 soluções
-
Bruno Aleixo
15 soluções
Vídeos de ajuda
Crachás
- Pimentãoganhou o crachá Ativo
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK