Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Boas, tenho tido problemas em ligar as televisões ao PC ontem após muitas assistências fui ao vosso serviço do Router e criei uma porta DNS resolvendo o problema instantaneamente através do Port Forwarding. Qual não é o meu espanto hoje quando vejo que não consigo ligar novamente, entro e as regras estão alteradas e as queru criei não estão, para comulo não consigo criar uma nova regra para o servidor DNS. Mas estão a gozar comigo? Afinal o que se passa, porque raio as regras mudaram?
Sem ser o histórico no próprio equipamento, a Nos tem modo de saber os sites visitados do cliente? Precisava saber, filha menor.
Há cerca de um mês, no seguimento das negociações das condições contratuais, fiz o upgrade para o novo router da NOS, designado 4.0. Infelizmente a decisão revelou-se desastrada, dado que o mesmo se revela completamente incapaz de prestar o serviço mais básico: disponibilizar wi-fi. As quebras são constantes..., apesar de nos aparelhos dar indicação da presença do sinal, tal não corresponde à verdade...por cabo desliga, sem que ninguém desse essa indicação...enfim uma enorme dor de cabeça. O outro router, comprovo agora, apesar de ser da pré-história, cumpria cabalmente... Portanto pergunto aqui aos administradores do forum se é possível fazer o downgrade e como? PS: Há vários contactos para o serviço técnico e tb já contactei a provedoria.
abri a port udp 9987 com ja n é novidade para mim tenho o teamspeak ha uns anos, mudei para a NOS e desd ai nunca mais tive o meu teamspeak.... chekei as ports n esta a dar alguma solucao
Boa noite, A uns meses atrás liguei para a linha de apoio técnico para reportar um problema com a minha Internet. Muitas das vezes quando estava a navegar na Internet, as páginas demoravam a abrir, o sinal apesar de estar marcado como excelente tudo estava lento, principalmente no computador. Como era exporadico a linha de apoio técnico lá conseguiu resolver o problema, o que resultou durante algum tempo, até ao problema se tornar mais frequente. Agora todos os dias a página demora a abrir, fica até muita das vezes a pensar até ir parar a página de erro de conexão, para mais tarde voltar a funcionar e voltar ao mesmo. E andamos assim com toda esta instabilidade em todos os equipamentos, num abre página e funciona as mil maravilhas umas vezes, deixa de acontecer outras. O facto é que estamos a pagar algo que não estamos a conseguir usufruir em todo o seu potencial por não haver estabilidade a nível de sinal ( apesar de ser sempre sinal excelente e dizer estar ligado a rede. ).
Estou extremamente desiludida com os vossos serviços, aderi a nós a menos de um ano, até aí tudo bem esse mês fiz p carregamento mensal de 17 euros para o meu espanto ao fim de três dias acabou-se o saldo da internet 3 gigas, liguei para o apoio a senhora disse que poderá ter havido algum e repôs o saldo pedindo que se voltasse a acontecer entrasse em contato com o apoio outra vez, e assim aconteceu, pôs-se o saldo e ao final de três dias , terminou, voltei a ligar e a senhora que me atendeu diz que eu consumi os três gigas nesses três dias, pedia a senhora p ver no vosso sistema como é feita essa conta porque facebook e WhatsApp não consome 6 gigas de internet em uma semana, ainda assim fui a loja e lá nada se resolve dizem p ligar ao apoio, p apoio diz que a área técnica está a ver o que se passou e até agora nada dizem, isso é uma vergonha ! Estou à espera de que me respondam e que resolvam esse problema
Já há alguns dias temos tido problemas com o telefone fixo. As chamadas vão diretamente para a caixa postal. Após contato telefónico com o Apoio Cliente o problema ficou "resolvido". O que fizeram? Limparam 99% da configuração do meu router! E sem permissão!!! INADMISSÍVEL
Como diz o título. O pessoal de terreolas mais longe tem fibra e eu a 1,5km da cidade de coimbra não tenho. Já falei com a maioria das operadoras e simplesmente não metem fibra cá, mas para pagar, pagamos como os outros. Pessoal de 1ª e pessoal de 2ª. Pelos vistos aqui somos de 2ª.
Boa Noite a todos, Gostava de vos pedir uma opinião numa situação um bocado delicada. Hoje no dia 22/11/2018 entrei como Admin no meu router de casa, porque achava que a minha Internet estava mais lenta do que o normal. Foi ai que me deparei com uma situação muito estranha, em vez de ter 1 Ligação LAN tinha 2. A minha (LAN - 1) e a outra desconheçida (LAN). O problema é que o meu router não tem mais cabos ligados por LAN sem ser a minha Torre (Desktop) ou seja não consigo encontrar explicação para isto. Alguém sabe o que poderá ser a causa disto? Muito obrigado pela vossa ajuda. José
Olá! Não posso conectar o Samsung Smart Tv Serie 6 ao wifi. Obrigado.
Maior parte dos jogos online sofro de Speed lag, que deriva de packet loss. Tenho 200mb fibra, estou conectado por cabo a 2metros do router, apenas tenho 2 tablets ligados a internet e um portatil, que nesses momentos nem estao a usufruir da internet e tenho estes problemas faz 1 mes. O jogo online para de 10 em 10 segundos, e depois é como se andasse 5x mais rapido a imagem...
Devia ter desconto na fatura mensal por ter sido privada de internet durante sete dias. Desde 13 de Outubro até 20 de Outubro. Sem nenhum motivo. Não passou por cá nenhuma tempestade.
Bom dia. A nos wifi fon funciona em varios dispositivos na minha casa excepto o meu PC. Como posso resolver este problema, sendo que sempre que tento ligar a esta rede wifi me aparece "nao é possivel ligar a esta rede". Só isto.
Então eu estava a jogar às 2h da manhã e comecei a ter rollbacks no jogo, pings elavadíssimos e assim. Fiquei até a pensar que estava a levar um DDoS dos adversários por terem mau perder. Então quando acabou o jogo, continuava com problemas na internet. Reiniciei a internet, o computador e procurei em bastantes artigos por toda a internet mas nada que funcionasse. Teste da internet que fiz logo que acabou o meu jogo: [img]http://www.speedtest.net/result/7803528785.png[/img] Está tudo bem mas mesmo assim não conseguia nem sequer fazer login no jogo, nem entrar no TeamSpeak3 (programa de comunicação de voz). Fui ao telemóvel (porque podia ser problema no meu cabo, no PC ou algo do género) mas infelizmente nem aceder ao youtube conseguia no telemóvel. No dia seguinte liguei para eles, mandaram-me fazer speedtests e a minha internet só estava a dar 63mb/s download e arredondando por aí. [img]http://www.speedtest.net/result/7805092431.png[/img] Lá fizeram o reset e blablabla, aquilo
Estou na Argentina e disseram-me que acedendo à internet via wifi tem custos. Isto é verdade? Não tem qualquer tipo de sentido...alguém me sabe responder?
Irei para uma moradia onde já existe fibra instalada pela MEO em que o Router e a Caixa da Fibra se encontra instalada no sótão e, já sou cliente NOS, pretendia manter o meu serviço. Uma vez que não considero o sótão o local ideal para a instalação de equipamentos eletrónicos visto estar sujeito a grandes alterações de temperatura e pó excessivo gostaria de saber se a NOS, ao efetuar a instalação, se a faz até ao interior de uma divisão devidamente protegida ou apenas até ao ponto onde se encontra.
Há uma rede pirateada na Rua da Sofia -54-4°-E - 3000-389 Coimbra. Com o BSSID NOS-95C0.
Olá. Como diz o título do tópico, estou impossibilitado de utilizar o hotspot com a rede 4g. Em modo de seleção automática de rede apenas consigo usar 2g, 3g e 3.5g e consigo aceder à Internet. Ao forçar manualmente a ligação à rede 4g dá erro porque falha ao se registar na rede Já tentei repor as definições do hotspot, mas sem resultado. Existirá algum problema no cartão ou no hotspot? E caso seja esta a situação, qual é a solução? Cumprimentos.
bom dia passado dia 30 10 instalação serviço 200megas + 2 box com gravação e linha tlf fixo logo nesse dia velocidade wifi 20 dl/ 12up ( quando com o serviço da concorrencia tinha 40/40) isto menos de um metros do modem. tecnico afirmou que faltava uma actualização ao modem e o serviço dele estava concluido! dei o beneficio da duvida e dei mais algumas horas a ver se voltava ao normal e nada ja fiz 4 a 5 chamadas para os serviços e continuo na mesma internet em casa horrivel não conseguimos ver simples mails com anexo de 100kb não se consegue atualizar app com 5megas não se consegue jogar playstation cabo net á smarttv desligado pelo tecnico pois ainda perdia mais wifi a juntar a isto box do quarto não acede as gravações deixo a pergunta? tinha 100 megas antes e tudo funcionava bem agora com 200 megas vossos nada funciona necessito rapida resolução ou serei obrigado a rescindir contracto convosco. cliente Cxxxxxxxx
Bom dia, Tenho um cartão 4g de internet móvel num modem 3G ZTE e precisava de saber o número de telemóvel associado para poder fazer um carregamento. Tenho o cartão inicial com o PIN e PUK mas não guardei o numero de telémovel. Há alguma manieira de saber o número? Obrigado
Estou de férias no Reino Unido e minha internet móvel parou de funcionar repentinamente. Alega que há uma falha PDP. Já resetei os ajustes de rede e continua o mesmo problema. Como posso solucionar isso se não tenho como contactar a NOS de outra forma? Aqui entra a rede automática EE. Grata
à uns dias para ca a minha net tem vindo a piorar dia para dia mesmo estando bloqueado pelo pur ainda podia fazer uma utilizaçao "razoavel" mas agora nao consigo abrir muitos sites e se abre demora cerca de 2 minutos aqui esta o maximo de internet que o meu computador esta a puxar http://prntscr.com/li09vb oque nao faz muito sentido sendo que eu tenho bastante rede http://prntscr.com/li0aw9 oque posso fazer preciso de fazer trabalhos para a escola e estou a ser influenciado e muito sendo que o curso se baseia mexer em computadores. obrigado
Há um ano e meio contratei com a NOS um pacote que envolvia TV, Internet fixa e móvel e telefone. Desde o primeiro momento a Internet fixa contratada de até 40 megas de velocidade apresentou velocidades baixas e alguns soluços. A situação agravou-se muito no último mês, com largos períodos sem Net ou com velocidades mais de dez vezes abaixo do limite contratado, medidas pela própria NOS. Apesar das minhas repetidas queixas, a empresa nada fez, nem apresentou qualquer explicação. A internet é a minha ferramenta de trabalho. A minha casa é o local em que exerço a minha profissão. Esta situação está de sobremaneira a prejudicar a minha vida profissional e até pessoal. Tenho repetidamente ligado para a empresa, sempre a pagar. Da NOS só tenho recebido respostas evasivas, nenhuma solução. A empresa nem sequer me contacta para avaliar o problema, apesar das promessas repetidas, por escrito e verbalmente. Já me fizeram passar uma manhã em casa e não ligaram como tinha dito. Mais: a única vez
Como mudar a senha de acesso na Nos FON ZON? Acontece que mudo a senha de acesso à minha página NOS, mas continua a ser possível entrar na FON ZON com a senha antiga.
Venho por este meio mostrar o meu desagrado, pois algum tempo atrás andava a passar uma publicidade, com a Mia Rose que tinha acabado de ser mãe, a informar que a novos clientes Nos ofereciam um amplificador de sinal para ter net em toda a casa e qual o meu espanto que como cliente já há mais de um ano que peço que façam alguma coisa pois numa parte da casa nem net tenho. Concluo com isso que o melhor é angariar novos clientes e menosprezar os que já são algum tempo.
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.