Skip to main content
Header
Kilobyte
February 20, 2019
Respondido

Dados móveis falha

• February 20, 2019
  • 6 comentários
  • 171 visualizações
Boa noite,
Desde o início deste mês tenho tido problemas no acesso aos dados móveis em ambos os dois cartões que tenho associados.
Tenho em ambos 3gb mensais e este mês estou longe de chegar aos 100mg.
Quando ligo os dados móveis a mensagem que dá nas aplicações é "a aguardar pela rede" e não passa disto.
Como resolvo este problema?
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá @Silvia Claudia Silva 🙂

Relativamente ao tipo de rede 4G encontra-se em manutenção na zona de Santarém.

Para a podermos ajudar pedimos, por favor, que vá as definições do telemóvel e altere a rede móvel para 3G.

Dê-nos o seu feedback. 😃

6 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 20, 2019
    Bem-vinda ao Fórum NOS @Silvia Claudia Silva 🙂

Para a podermos ajudar pedimos, por favor, que nos diga onde se encontram esses dois números em funcionamento (zona geográfica), se possível com indicação de código postal.

Assim, conseguimos verificar se existe alguma dificuldade na zona.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 20, 2019
    Na zona de Santarém
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 20, 2019
    Olá @Silvia Claudia Silva

Indique-nos, por favor, o tipo de rede que lhe surge, quando liga os dados moveis.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 20, 2019
    4g nos dois
    Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    February 21, 2019
    Olá @Silvia Claudia Silva 🙂

Relativamente ao tipo de rede 4G encontra-se em manutenção na zona de Santarém.

Para a podermos ajudar pedimos, por favor, que vá as definições do telemóvel e altere a rede móvel para 3G.

Dê-nos o seu feedback. 😃
    Kilobyte
    February 21, 2019
    Olá Mário,
    Assim farei, e depois direi o meu feedback.
    Muito obrigada pela ajuda 😃