Boa noite,
Desde o início deste mês tenho tido problemas no acesso aos dados móveis em ambos os dois cartões que tenho associados.
Tenho em ambos 3gb mensais e este mês estou longe de chegar aos 100mg.
Quando ligo os dados móveis a mensagem que dá nas aplicações é "a aguardar pela rede" e não passa disto.
Como resolvo este problema?
Resposta
Dados móveis falha
Melhor resposta por Mário P.
Olá @Silvia Claudia Silva 🙂
Relativamente ao tipo de rede 4G encontra-se em manutenção na zona de Santarém.
Para a podermos ajudar pedimos, por favor, que vá as definições do telemóvel e altere a rede móvel para 3G.
Dê-nos o seu feedback. 😃
Relativamente ao tipo de rede 4G encontra-se em manutenção na zona de Santarém.
Para a podermos ajudar pedimos, por favor, que vá as definições do telemóvel e altere a rede móvel para 3G.
Dê-nos o seu feedback. 😃
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
