Boa noite,
Desde o início deste mês tenho tido problemas no acesso aos dados móveis em ambos os dois cartões que tenho associados.
Tenho em ambos 3gb mensais e este mês estou longe de chegar aos 100mg.
Quando ligo os dados móveis a mensagem que dá nas aplicações é "a aguardar pela rede" e não passa disto.
Como resolvo este problema?
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Bem-vinda ao Fórum NOS @Silvia Claudia Silva 🙂
Para a podermos ajudar pedimos, por favor, que nos diga onde se encontram esses dois números em funcionamento (zona geográfica), se possível com indicação de código postal.
Assim, conseguimos verificar se existe alguma dificuldade na zona.
Para a podermos ajudar pedimos, por favor, que nos diga onde se encontram esses dois números em funcionamento (zona geográfica), se possível com indicação de código postal.
Assim, conseguimos verificar se existe alguma dificuldade na zona.
Na zona de Santarém
Olá @Silvia Claudia Silva
Indique-nos, por favor, o tipo de rede que lhe surge, quando liga os dados moveis.
Indique-nos, por favor, o tipo de rede que lhe surge, quando liga os dados moveis.
4g nos dois
Olá @Silvia Claudia Silva 🙂
Relativamente ao tipo de rede 4G encontra-se em manutenção na zona de Santarém.
Para a podermos ajudar pedimos, por favor, que vá as definições do telemóvel e altere a rede móvel para 3G.
Dê-nos o seu feedback. 😃
Relativamente ao tipo de rede 4G encontra-se em manutenção na zona de Santarém.
Para a podermos ajudar pedimos, por favor, que vá as definições do telemóvel e altere a rede móvel para 3G.
Dê-nos o seu feedback. 😃
Olá Mário,
Assim farei, e depois direi o meu feedback.
Muito obrigada pela ajuda 😃
Assim farei, e depois direi o meu feedback.
Muito obrigada pela ajuda 😃
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