Boa tarde
Tenho a minha banda larga móvel e não consigo aceder à internet em roaming.
enquanto tenho o cartão no vosso hotspot alcatel, consigo ter internet, mas devido à péssima autonomia (menos de 2h) tenho que recorrer ao meu hotspot tp-link (autonomia 7h).
Onde posso obter o apn e outros dados correctos para conseguir configurar e usar a minha banda larga móvel em roaming
Página 1 / 1
Olá @Rui Gaspar ,
Queremos ajudar. Contudo, como se trata de um assunto específico da sua Internet Móvel, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Queremos ajudar. Contudo, como se trata de um assunto específico da sua Internet Móvel, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
enquanto tenho o cartão no vosso hotspot alcatel, consigo ter internet, mas devido à péssima autonomia (menos de 2h) tenho que recorrer ao meu hotspot tp-link (autonomia 7h).
Onde posso obter o apn e outros dados correctos para conseguir configurar e usar a minha banda larga móvel em roaming
Crie um novo perfil e no APN meta apenas "myconnection"
Crie um novo perfil e no APN meta apenas "myconnection"
Foi a primeira coisa que fiz. Continua a não funcionar em roaming
Contacte através do chat e peça para reiniciarem o serviço de roaming
Tenho um Router 4G que comprei há alguns meses na NOS. Entretanto pifou, e como estou em Espanha, optei por comprar um equipamento desbloqueado da marca D-Link, para me desenrascar esta semena até voltar a Portugal e acionar a garantía do mesmo.
Não consigo configurar o equipamento comprado. Reconhece que tem um SIM da NOS, habilitei o roaming na página de configuração, e nada de internet...
Agradeço ajuda...
Não consigo configurar o equipamento comprado. Reconhece que tem um SIM da NOS, habilitei o roaming na página de configuração, e nada de internet...
Agradeço ajuda...
Olá. Veja se isto ajuda
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/configuracao-apn-hotspot-em-roaming-9429
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/configuracao-apn-hotspot-em-roaming-9429
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.