Boas,
Eu ontem adquiri um cartão kanguru livre XL para usar aí uns dias a net móvel.
Eu tenho um router Vodafone R215, desbloqueado, com a APN da kanguru configurada, mas não consigo apanhar o 4G de maneira nenhuma, já pus o cartão em outros equipamentos e só apanha 3G, no local onde estou com outro cartão da nos apanho bem o 4G
Já vos aconteceu isso?
Página 1 / 1
Cartão testado noutro telefone continua sem 4G
Outros cartões mas no mesmo telefone tem 4G, tudo da NOS
A solução é utilizar o Chat ou então ligar e explicar este procedimento.
Outros cartões mas no mesmo telefone tem 4G, tudo da NOS
A solução é utilizar o Chat ou então ligar e explicar este procedimento.
Na pagina de configuração do modem pode forçar a utilização do 4G, escolhendo a opção apenas 4G
Eu forcei e não deteta qualquer rede.
Como posso aceder ao chat da nos?@DanielS
Como posso aceder ao chat da nos?
Como posso aceder ao chat da nos?
Será o router em questão compatível com a rede 4G da NOS?
Até porque coloquei este cartão num outro telemóvel que tem 4G e também continua sem dar o 4G
Até porque coloquei este cartão num outro telemóvel que tem 4G e também continua sem dar o 4G
Pois sendo assim será mesmo problema do cartão, porque não pedir uma segunda via do cartão numa loja NOS para ver se consegue solucionar o problema?
Até porque coloquei este cartão num outro telemóvel que tem 4G e também continua sem dar o 4G
Pois sendo assim será mesmo problema do cartão, porque não pedir uma segunda via do cartão numa loja NOS para ver se consegue solucionar o problema?
Na minha opinião não.
Deverá contactar o apoio a clientes para eles reativarem o 4G no cartão.
Normalmente quando se acede à area de cliente ao fim de uns segundos aparece uma aba lateral com o Chat.
Bem-vindo ao Fórum NOS @tchessetiger 🙂
Queremos ajudá-lo.
A comunidade deu óptimas sugestões.
O@DanielS , fez uma óptima sugestão, pois o cartão pode não ter a funcionalidade de 4G activa.
Para o podermos ajudar, pedimos que entre em contacto connosco, saiba como aqui.
Queremos ajudá-lo.
A comunidade deu óptimas sugestões.
O
Para o podermos ajudar, pedimos que entre em contacto connosco, saiba como aqui.
Após seguir a indicação de @Mário P. , contactei a nos telefonicamente e indicaram que o cartão não tinha o 4G ativo, após uns momentos de ter ligado, ativaram o 4G com sucesso.
Muito obrigado a todos pela ajuda.
Cumprimentos.
Muito obrigado a todos pela ajuda.
Cumprimentos.
Boas, estou para comprar este cartão kanguru livre, a minha questão é (sendo cliente dá NOS há milhares de anos) posso obter este cartão e ficar com ele sem carregar sem fazer nada e ele fica sempre inactivo?ou ele já vem activado e tenho que de imediatamente usa-lo ?obgd
Bem-vindo ao Fórum NOS @Marcus_ :)
Pode adquirir o Kanguru livre e ele fica sempre activo,no entanto, somente poderá utilizar o mesmo carregando-o.
O serviço tem um valor de €2,50, que inclui 1 dia inteiro o tráfego incluído.
Pode adquirir o Kanguru livre e ele fica sempre activo,no entanto, somente poderá utilizar o mesmo carregando-o.
O serviço tem um valor de €2,50, que inclui 1 dia inteiro o tráfego incluído.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.