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Bom dia

Ultimamente tenho tido alguma dificuldade com a internet fixa cá em casa, já para não falar da linha de apoio 16108.

Faz algum tempo que não consigo ter uma rede constante e uma velocidade muito fraquinha, está sempre com aos cortes principalmente a partir das 18h e fins de semana, hora que normalmente as pessoas estam em casa. Após diversas chamadas para a linha de apoio a resposta geralmente é que a frequência do canal esta mais subcarregada e daí sentir esse efeito. Fazem as devidas alterações, mas continua tudo igual.

Ontem mais uma vez liguei para a devida linha e solicitei o mesmo apoio, testes atrás de testes liga e desliga o router , verifico com o técnico, que a minha velocidade de internet tem na média 30 Mbps no máximo de download porque upload são menos 10 de uma potência contratada de 200 Mbps.

Segundo o técnico os testes estão todos OK porque está acima dos valores mínimos obrigatórios, que são de 20 Mbps estipulados pela empresa .

Claro que mostrei o meu descontentamento pelo produto, tendo como resposta que nada mais podia fazer para me ajudar e que para demonstrar o meu sentimento tinha de ir ao site da NOS à area de cliente e escrever.

Agora pergunto é normal contratar um pacote tão grande para obter uma margem tão pequena e esta qualidade de serviço?

Fica da mesma forma uma mensagem para possíveis futuros clientes.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Romeu Ribeiro.



Lamentamos a situação que nos conta. 😞



No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Boa noite Sr. Tiago

Como referi anteriormente, é o que tenho feito com frequência para o N°16108.

Mas como me explicou o técnico da linha de apoio ter uma velocidade de saida 30 Mbps está dentro dos limites mínimos para quem contrata 200 Mbps. Dessa forma nada podem fazer.

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