Skip to main content
Header
Kilobyte
December 15, 2018
Respondido

Impossibilidade de aceder ao Router wifi 4.0

• December 15, 2018
  • 18 comentários
  • 2084 visualizações
Boa tarde,
Sou novo cliente na NOS desde ontem, a net está a funcionar tal como contratado, só não consigo aceder à configuração do power router nem pela app NOS Net, nem pelo site aminhanet.nos.
Pela app dá erro ID 06 e no pc dá o erro "esta página só está disponivel para clientes com power router" (que é exatamente o que eu tenho!).
Já associei os meus serviços na área de clientes mas algo estará a escapar. Será que é necessário alguma ativação por parte da operadora de modo a eu poder aceder ao router ?
    Melhor resposta por Tiago C.
    Bem-vindos ao Fóum NOS, @Carlos Palminha e @Abel Fontes.

Neste momento existe uma dificuldade no acesso ao Power Router. Este tema afeta alguns clientes, sendo que estamos a trabalhar para que fique resolvido o mais brevemente possível.

Lamentamos o transtorno causado. 😞

18 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 15, 2018
    Boa tarde @Carlos Palminha, Verifique por favor qual é o Router que tem instalado, pode confirmar esta informação na sua Área de Cliente no menu Internet Fixa/Equipamentos.
    Kilobyte
    December 15, 2018
    Não encontro esse menu na área de cliente nem vejo mencionado qual seja o router, sei que é o router wifi 4.0 porque está escrito na caixa que o técnico deixou, após a instalação do mesmo, bem como na comprovativo de instalação.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 15, 2018
    OK, a minha pergunta foi porque por vezes a pessoa pensa que tem um Router e tem outro, nesse caso, não havendo duvida que é mesmo o Power Router e se tem os seus serviços registados na Área de Cliente, deve aguardar mais uns dias e voltar a tentar, o link é o que mencionou http://aminhanet.nos.pt.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 15, 2018
    OK, a minha pergunta foi porque por vezes a pessoa pensa que tem um Router e tem outro, nesse caso, não havendo duvida que é mesmo o Power Router e se tem os seus serviços registados na Área de Cliente, deve aguardar mais uns dias e voltar a tentar, o link é o que mencionou http://aminhanet.nos.pt. Não encontra na sua Área de Cliente em Os Meus Serviços, Internet Fixa ?
    Kilobyte
    December 15, 2018
    Através da app móvel para android apenas aparece a descrição sumária do serviço, sem qualquer referência a equipamentos. No pc, nem isso.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 15, 2018
    É uma instalação recente, deve aguardar mais uns dias, se durante a próxima semana não aparecer na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Equipamentos o Power Router, deve ligar o 16990 assistência técnica chamada gratuita da rede NOS para perguntar o porquê de não ter acesso ao Router. Cumprimentos.
    Kilobyte
    December 15, 2018
    Ok, muito obrigado pela ajuda.:)
    Kilobyte
    December 16, 2018
    Boa noite, infelizmente também estou com o mesmo problema, queria configura-lo à minha maneira como fazia no Zon Hub que nunca me falhou. Desde do dia que fizeram a instalação levo a reportar esta situação e nada conseguem fazer de tanta equipa especializada que me contactou... Vejo tanta queixa à volta deste novo equipamento e não existe nenhuma solução oficial por parte da NOS? Um router que foi lançado à um ano? Por telefone responderam-me que o router não está a ceder aos comandos que estes técnicos tentam fazer remotamente. Nunca tive tal experiência com qualquer instalação de serviço de internet, tudo funcional desde inicio, mas desta forma... ainda aguardo um contacto das supostas 48h que já expiraram.
    Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    December 17, 2018
    Bem-vindos ao Fóum NOS, @Carlos Palminha e @Abel Fontes.

Neste momento existe uma dificuldade no acesso ao Power Router. Este tema afeta alguns clientes, sendo que estamos a trabalhar para que fique resolvido o mais brevemente possível.

Lamentamos o transtorno causado. 😞
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Zettabyte
    December 18, 2018
    Ora cá está!
    Não permitem que as pessoas acedam ao router directamente e depois começam as trapalhadas e as lamentações. Mas que péssimo serviço, e ainda por cima pago.