Header
Respondido

Router 1.0


Como é possível ser cliente NOS desde 2011 e quando peço o upgrade do meu router 1.0 para um mais recente, a NOS simplesmente rejeita. Ou seja, se estiver a funcionar como eles acham que deve estar a funcionar deixam estar um equipamento com mais de 10 anos... caso contrário tenho que renovar por mais 24 meses, oferecendo ainda a opção de colocar o serviço UMA por mais 7 €.
Péssimo atendimento, péssimo serviço de TV e internet. Felizmente estou sem fidelização e vou para a Vodafone, onde estou a ter uma experiência muito agradável em todos os sentidos na minha casa. (TV com qualidade, serviço de internet sem problemas no Wi-Fi, ou quebras na velocidade)É triste saber que um cliente com 8 anos não tem qualquer valor para a NOS.
São opções.
icon

Melhor resposta por Mário P. 7 March 2019, 17:02

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Goncalo24 🙂

Queremos ajudá-lo.

Perante esta questão, é preciso uma avaliação personalizada.

A alteração para o Power Router, a mesma está ao abrigo de condições que pode conhecer ligando-nos através do 16990.

Lamentamos não o conseguir ajudar por esta via. 😞
Deixa lá. Os equipamentos novos deles são maus, conforme podes verificar se procurares informações sobre eles. Já para não falar na quebra de segurança que fizeram com o novo router! A box UMA não vale 1€ a mais, quanto mais 7€. E as velocidades de upload são uma anedota. Se estás contente com a Vodafone mantém-te lá. Mesmos preços, melhores serviços.

Comentário