Skip to main content
Header
Bit
March 7, 2019
Respondido

Router 1.0

Como é possível ser cliente NOS desde 2011 e quando peço o upgrade do meu router 1.0 para um mais recente, a NOS simplesmente rejeita. Ou seja, se estiver a funcionar como eles acham que deve estar a funcionar deixam estar um equipamento com mais de 10 anos... caso contrário tenho que renovar por mais 24 meses, oferecendo ainda a opção de colocar o serviço UMA por mais 7 €.
Péssimo atendimento, péssimo serviço de TV e internet. Felizmente estou sem fidelização e vou para a Vodafone, onde estou a ter uma experiência muito agradável em todos os sentidos na minha casa. (TV com qualidade, serviço de internet sem problemas no Wi-Fi, ou quebras na velocidade)É triste saber que um cliente com 8 anos não tem qualquer valor para a NOS.
São opções.
    Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Goncalo24 🙂

Queremos ajudá-lo.

Perante esta questão, é preciso uma avaliação personalizada.

A alteração para o Power Router, a mesma está ao abrigo de condições que pode conhecer ligando-nos através do 16990.

Lamentamos não o conseguir ajudar por esta via. 😞

2 Comentários

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    March 7, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Goncalo24 🙂

Queremos ajudá-lo.

Perante esta questão, é preciso uma avaliação personalizada.

A alteração para o Power Router, a mesma está ao abrigo de condições que pode conhecer ligando-nos através do 16990.

Lamentamos não o conseguir ajudar por esta via. 😞
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 7, 2019
    Deixa lá. Os equipamentos novos deles são maus, conforme podes verificar se procurares informações sobre eles. Já para não falar na quebra de segurança que fizeram com o novo router! A box UMA não vale 1€ a mais, quanto mais 7€. E as velocidades de upload são uma anedota. Se estás contente com a Vodafone mantém-te lá. Mesmos preços, melhores serviços.