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Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
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ACAKilobyte
HUB
Bom sou um cliente desde TV Cabo, já lá vão 21 anos de svc. Acerca dos Hub's 3.0, queria manifestar, em que estes deveriam melhorar, isto é: Em espaço aberto, não existe problemas de alcance, suficiente, na habitação aí é o problema em certos edifícios, devido à sua construção e material (como o ferro; contraplacados) em que estes cortam o sinal, não chegando ao local mais 15m de distância. Os Hub's deveriam ter dua ou 3 antenas externas, para estes casos. Ao conectar as ligações das antenas, desligava as internas ou vice-versa. Por outro lado, acho mau que a "NOS", na suas infra-estruras antigas, deveria mudar o cabo coaxial, por fibra, porque, injectam o sinal no cabo-coaxial e partilham por vários clientes, daí perda de potencia de sinal, em relação à fibra óptica, porque esta vem da central directa à casa do cliente. Diferenças são estas!... O que acham da minha opinião? ACA
Paulo G.Megabyte
INTERNET "FIXA" CONGELA
Aderi por telefone para a minha empresa TV por Satelite e internet fixa com cartão sim e telefone fixo. Ao telefone perguntaram-me se pretendia 60 ou 120 MG e optei por 60 MG. Na instalação com o router no escritorio não passava dos 1,5 Mg e só colocando-o perto do telhado conseguiu chegar ao 4 MG e o tecnico diz que depois melhoraria. Agora não passa de 1,5 MG de download o que me dificulta enviar algum ficheiro num mail. Tenho as comunicações net da empresa quase "congelada" com esta net da NOS com uma qualidade HORRIVEL!! Perante as muitas reclamações para as mais diversas linha de apoio (pagas) da operadora, reconhcem agora que nesta zona os 4G não existem de todo e os 3G são problemáticos, mas na altura da venda garantiam as maiores velocidades que existem.... Agora tenho uma velocidade 50 vezes inferior à que contratei e dizem-me que tenho 23 meses de contrato ainda pela frente. Ou seja, eu só tenho deveres e responsabilidades perante eles e a NOS não tem deveres nem responsabilidade com os clientes mesmo apesar de prometerem um serviço decente e não o terem! Já tinha lido o pior sobre esta internet, mas nunca pensei ser tão mediocre!! Nem com uma empresa têm a menor consideração. Hoje ligaram-me a dizer que vão considerar a possibilidade de me fazer um desconto na mensalidade e após 6 meses voltam a reconsiderar a situação. Ou seja, durante 6 longos meses ficarei sem internet na empresa para que os Senhores vejam o que podem fazer. LAMENTÁVEL!! como tratam os clientes.
PMFKilobyte
Router reinicia regularmente
O meu router da NOS reinicia regularmente. Para piorar a situação, muitas vezes, sem reiniciar deixa de fornecer Wireless. Liguei para o suporte da NOS que depois de entrarem remotamente no router não encontraram qualquer problema. Mais alguém tem experiência semelhante? Já dura há meses.
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