Skip to main content
Header
Boa tarde.

Eu tenho o router 4.0 e assado ao site e aperece esta mensagem.

Esta página só está disponível para clientes com o Power Router (Router Wi-Fi 4.0) instalado. Saiba mais em nos.pt/power-router.



Como resolvo?

Aguardo resposta.
Olá @Joaquim Moreira 🙂



Para o podermos ajudar, sugerimos que teste aceder à página interna do Router através da Área de Cliente.

Seguindo os passos abaixo:


  1. Gerir Serviços
  2. Internet Fixa
  3. Equipamentos
  4. Gerir Router

Como na imagem abaixo:


[quote=Mário P.]Olá user=36468]



a minha área de cliente aparece asem com na imagem
Olá @Joaquim Moreira 🙂



A imagem que anexou demonstra que só tem o registo de telemóveis associado ao seu e-mail.



Assim, para poder ter acesso à página interna do Router pedimos que registo o seu serviço base, por favor.



Saiba como fazê-lo através dos passos abaixo:


  1. Registar Serviços
  2. Pacote televisão

Como na imagem abaixo:





Dê-nos o seu feedback.
Boa Trade.



obrigado pela ajuda

Comentário