Após variadissimos contactos e queixas, inclusivé aqui no forum hoje acabei por fazer uma reclçamação face á péssima qualidade de serviço que tenho tido.
Com 10 dispositivos ligados por rede cablada estruturada em casa tenho alturas em que os referidos dispositivos simplesmente perdem ip ficando alternadamente ou os compuitadores sem acesso internet ou os telemoveis sem internet (uso 2 aps configurados de acordo com as instruções da marca)
Resumidamente, não uso o wifi do router da NOS(desligo-o ), deixando do apenas como servidor DHCP e firewall e telefone fixo. Deixo os APS com ips a ser obtidos automaticamente e com os servidores dhcp de cada um desligado.
Tenho quebras diárias de acesso aos APs e mesmo aos pcs .
Não contratei um serviço em que acima de 10 dispositivos (que nem sequer estão ligado ao vosso router- do mesmo só sai 1 cabo de rede) me bloqueiem o router todo.
Quero soluções ou vou ter que cessar contrato, com justa causa, uma vez que voçês não estão a fornecer umn serviço adequado.
Página 1 / 1
E já viste com um electricista ? É que tanto quanto sei nenhuma operadora garante esse tipo de ligação, ou seja, podes cessar que o problema mantém-se.
Nenhuma operadora garante esse tipo de ligação?
Então não pode haver empresas ou residencias com esse tipo de ligação? Mais do que 10 computadores?
É já agora o que faria um eletricista (que já não tenha sido feito) no meu caso?
Então não pode haver empresas ou residencias com esse tipo de ligação? Mais do que 10 computadores?
É já agora o que faria um eletricista (que já não tenha sido feito) no meu caso?
O electrecista pode verificar a qualidade dos cabos e a categoria dos mesmos.
Caso não esteja dentro dos "conformes" ele altera
Como diz que tem 10 equipamentos ligados por cabo a única maneira de teres esse número de equipamentos é teres uma ligação pela tua casa que te dê essa possibilidade, ou seja, algo que infelizmente não é garantido por nenhuma operadora.
Nos termos e condições do contrato diz que é possível teres esse tipo de serviço no entanto foge da alçada de tratamento desses temas.
Caso não esteja dentro dos "conformes" ele altera
Como diz que tem 10 equipamentos ligados por cabo a única maneira de teres esse número de equipamentos é teres uma ligação pela tua casa que te dê essa possibilidade, ou seja, algo que infelizmente não é garantido por nenhuma operadora.
Nos termos e condições do contrato diz que é possível teres esse tipo de serviço no entanto foge da alçada de tratamento desses temas.
Se de facto o posso ter, não vejo sinceramente qual é o seu objetivo a fazer esse comentário. Vou lhe dar um exemplo. Acha que uma loja grande ou até uma casa grande que tenha vários dispositivos ligados se pode sujeitar a isto? Eu tenho 3 pcs 2 telemóveis uma televisão inteligente e depois liga se 2 aps( que até podiam ser mais pcs se quiser) e que? E agora estou sujeito a aguentar ou tenho que vender a TV ou os pcs, pois não funciona?
Vieram cá da NOS fazer a instalação do sistema e tenho a cablagem deles toda montada por eles. Os cabos são cat6 são blindados colocados por um eletricista.
A NOS tem é que começar a trabalhar a sério e fazer as coisas em condições.
Agora fica um aviso, eu conheço o CPA. Há prazos e tem que me dar uma resposta, se não dão resposta o meu pedido é automaticamente diferido.
Vieram cá da NOS fazer a instalação do sistema e tenho a cablagem deles toda montada por eles. Os cabos são cat6 são blindados colocados por um eletricista.
A NOS tem é que começar a trabalhar a sério e fazer as coisas em condições.
Agora fica um aviso, eu conheço o CPA. Há prazos e tem que me dar uma resposta, se não dão resposta o meu pedido é automaticamente diferido.
Certo, grande empresas como disse têm essa mesma possibilidade mas tanto quanto posso ler as condições são destintas mas se é de uma empresa que estamos a falar retiro o que disse porque já é fora da minha alçada e não posso ajudar e/ou aconselhar.
Bem-vindo ao Fórum NOS @arturxsilva 🙂
Queremos ajudá-lo.
Assim, sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue a Linha de Apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Queremos ajudá-lo.
Assim, sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue a Linha de Apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Já fiz várias reclamações e liguei várias vezes. Do apoio ao cliente fazem o teste ligando o router diretamente a 1 (um!) and PC e reportam que assim funciona bem. E de facto funciona bem so ligado a um PC, mas não é esse o serviço que vocês fornecem. Já perguntei em loja quantos pcs posso ter ninguém me deu limites.
Agora é assim ou me dão uma solução ou termino o contrato, ficando a NOS sem direito nem a indemnização por cessação nem direito a ficar com os meus números de tlf e tlms.
Mandei o meu NIF por msg privada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.