Estou muito desiludido com os serviços da NOS, fui incentivado a adquirir um "extender" à NOS, para estender o sinal da Internet da minha casa. Tinha 2 modalidades, pagar a totalidade ou alugar. Paguei, nunca funcionou, estou há meses com problemas técnicos de momento o aparelho não funciona e questionei se poderia devolver ou trocar com um outro mais forte que funcionasse. A resposta foi, o aparelho é seu, tem de ficar com ele, não devolvemos o dinheiro, nem é possível trocar. Tive uma semana de espera, para que a coordenação do serviço de fidelização me ligasse. Hoje fui contactado pela mesma Sra. Operadora que me deu esta resposta. Estou insatisfeito com os serviços NOS. Reclamo neste fórum e irei amanhã mesmo a uma loja NOS questionar se tenho matéria para terminar contrato, uma vez que a minha fidelização termina em Setembro 2020. Há já algum tempo que estou com a NOS e estava habituado a um melhor serviço.
Página 1 / 1
Manifesto neste forum a minha insatisfação, pois procurei como fazer a reclamação na área cliente e não consegui, em todo caso amanhã irei a uma loja NOS
Bem-vindo à comunidade, @Nuno Miguel Ventura deOliveira .
Lamentamos a situação que nos conta. :(
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu serviço, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
Lamentamos a situação que nos conta. :(
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu serviço, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.