De um momento para o outro fiquei sem serviço de Internet e com routet a piscar luz azul.
Já desliguei e liguei o rooter ficou igual.
Aparentemente não sou o único no fórum com o mesmo problema.
No domingo fiquei algum tempo sem telefone, piscava laranja e azul...
Página 1 / 1
eu tambem estou sem tv telefone e wifi
Aliás, para além de não ter net, não tenho também serviço tv na box UMA.
Olá @Vanda Tomasini e @claudia73 ,
Não identificamos nenhuma avaria generalizada nas zonas que referem. Pedimos que reiniciem os vossos equipamentos, por favor.
Caso a dificuldade se mantenha, para as conseguirmos ajudar, pedimos que nos liguem. Conheçam aqui as linhas de apoio disponíveis.
Não identificamos nenhuma avaria generalizada nas zonas que referem. Pedimos que reiniciem os vossos equipamentos, por favor.
Caso a dificuldade se mantenha, para as conseguirmos ajudar, pedimos que nos liguem. Conheçam aqui as linhas de apoio disponíveis.
Aparentemente as respostas parecem ser sempre as mesmas aqui no forum...
Realmente ás 11:00 da manhã de hoje não havia qualquer avaria, o que não quer dizer que na altura em que foi feito o post neste forum (ontem) não existisse.
De facto eu ontem liguei para a linha de apoio ao cliente e logo ao pressionar a opção 3, existia mensagem a informar de que havia uma avaria na minha zona. Avaria essa que foi solucionada por volta das 22:30 e que apenas durou cerca de 8 horas.
Talvez antes de postar com a mensagem padrão: "Pedimos que reiniciem os vossos equipamentos, por favor." talvez seja produtivo tentar perceber o que se passou na altura em que o post foi feito. Reiniciar os router talvez seja o que 99% das pessoas fazem antes de irem ligar para uma linha de apoio ao cliente... digo eu.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.