Skip to main content
Header
Byte
April 12, 2019
Respondido

Sem servico

Estou sem serviço, impossibilitado de vocês contactar, e sexta feira, já vos enviei e-mail através da conta, sem TV, telefone o router a piscar intermitentemente entrei laranja e o azul já desliguei e liguei tudo n vezes...querem ajudar a resolver???
    Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Domingos Mendes,

Queremos ajudá-lo.

Assim, sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue a linha de apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞

3 Comentários

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    April 12, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Domingos Mendes,

Queremos ajudá-lo.

Assim, sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue a linha de apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    April 12, 2019
    Sério??? Se digo que nai tenho serviço, estou a enviar emails de um telemóvel de um amigo que teve a gentileza de me emprestar, óbvio não vou ligar e "carregar" a pessoa com custos...e vocês porque não ligam??? Já que não colocam uma linha grátis para estes casos...serviço miseravel
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 12, 2019
    Sério??? Se digo que nai tenho serviço, estou a enviar emails de um telemóvel de um amigo que teve a gentileza de me emprestar, óbvio não vou ligar e "carregar" a pessoa com custos...e vocês porque não ligam??? Já que não colocam uma linha grátis para estes casos...serviço miseravel Se tiver uma loja NOS perto de si pode apresentar aí a reclamação.