Boa tarde,
Verifiquei na sexta feira de apesar ter um contrato empresarial com 3 tlm com 8 giga de net em cada (tenho no contrato assinado !!) desde sexta feira e apesar de nos consumos ter ainda 6 giga para gastar recebo mensagens a dizer q a net acabou e debita extra mensalidade !! Já abriu o processo de reclamação e aguardo contacto !!
Esta mensagem serve sobretudo para alertar todos os consumos da Nos para esta fraude !! E estarem atentos aos consumos e extras q lá metem!
Certinho que alguma coisa fizeram pq tb acabam de me oferecer sem mais nem menos 1 giga de net , qd tenho 6 ainda por gastar e cobram me extra mensalidade de net !
Estejam atentos pq de certeza q mais gente já deve estar a berrar !
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @SSMUL 🙂
Lamentamos o que nos conta. :(
Queremos ajudá-la, mas como é uma questão específica do contrato, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Lamentamos o que nos conta. :(
Queremos ajudá-la, mas como é uma questão específica do contrato, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Já está aberta reclamação como tinha dito , aguardo q me contactem !
Mas é o exemplo de um dos telemóveis, tenho tb de outro , apenas um dos três parece n estar a sofrer daquela doença , enfim ...
Mas é o exemplo de um dos telemóveis, tenho tb de outro , apenas um dos três parece n estar a sofrer daquela doença , enfim ...
Acho é q toda a gente tem q ter muito cuidado com a trafulhice! Verifiquem tds !!! Julgo q o mais certo é tb ir para o provedor de justiça além de anacom ...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.