Header

Internet hotspot kanguru 4G


Boa tarde eu ontem aderi à internet da nos com o hotspot kanguru 4g ( que diziam atingir, na minha localidade 2825-412 uma velocidade >150Mbps) e eu acreditei na minha boa fé que ficava com um serviço rapido e ilimitado por apenas 15 €. E tal não aconteceu! Eu quando liguei o hotspot da nos percebi logo que havia algum problema com a velocidade porque demorou imenso a abrir o correio eletronico e decidi fazer o teste de velocidade e este mostrou como resultado uma velocidade inferior a 1 Mbps (que eu pensei que esta velocidade ja nem existisse desde 1999).
Hoje de manha liguei para o apoio tecnico da nos (tive que pagar o custo da chamada) para no fim me dizerem que como a net estava acima de 1 Mbps, encontrava-me uma velocidade de net que satisfaz os requisitos para navegar na net.. Mas em que mundo é que um tecnico nos dias de hoje dá este tipo de resposta a um cliente?
Eu paguei 59.90€ por um equipamento, supostamente, 4G que deveria ter uma velocidade media de 50 a 60 Mbps e levo com uma velocidade de um equipamento 3G? Se era para ter esse tipo de velocidade não tinha pago quase 60€.
Eu antes da nos tive o hotspot da vodafone e fiquei muito satisfeito com o serviço e qualidade, no entanto, estes tinham um limite. Mas pensando melhor se calhar é preferivel mais qualidade de velocidade por um limite.

Será que alguém me sabe ajudar no que fazer ou se irão melhorar a cobertura neste local?
Cumps.

29 Comentários

A minha situação é idêntica. Péssima qualidade de serviço com o hotspot 4G. Nem sequer navegação web, muito menos streaming video. Não me voltam a apanhar. Tenho telemóvel com contrato Meo com velocidades incomparáveis.
Bom dia. Só deixo isto aqui. Vergonhoso mesmo! Em plena Lisboa com rede 4g no máximo tenho isto. Ainda para mais não arranjam solução .
É realmente ridiculo isto acontecer em 2019.
A NOS está a ficar muito aquém do expectável no que diz respeito ao serviço de Internet Móvel 4g.
Nunca tenho velocidade superiores a 5Mb, mesmo em plena Lisboa, nunca passa disso.

Há solução? Não sei...há muito silêncio da NOS, isso sei eu.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @PM90.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Comentário