Skip to main content
Header
Resposta

Extensão Wi-Fi Básico

  • April 8, 2019
  • 1 comentário
  • 192 visualizações

Boa tarde,
Adquiri à NOS em meados de fevereiro um repetidor de sinal Wi-Fi por ter dificuldade em aceder à Internet na extremidade da casa, oposta aquela em que está situado o router. Acontece que o equipamento nunca funcionou satisfatoriamente, nunca cumpriu em permanência a função para qual foi adquirido.
Após várias tentativas de obter ajuda através dos serviços telefónicos que a NOS disponibiliza para o efeito, que invariavelmente deixavam o equipamento a funcionar por breves momentos, obtive no penúltimo contacto o privilégio de me transferirem a chamada para o serviço técnico que geralmente é acedido com custos, segui empenhadamente as instruções que me foram dadas e fiquei com o equipamento a funcionar durante uma hora e meia aproximadamente.
No dia seguinte, em 24/3 por volta das 18:00 horas, voltei a solicitar ajuda e a reclamar da situação e fui então brindada pela arrogância de uma senhora de seu nome Alexandra Pereira que se recusou a transferi a chamada para o tal serviço técnico que me tinha atendido no dia anterior porque estava impedida de o fazer e se o colega no dia anterior o tinha feito era porque fez o que não devia e como ela via no seu monitor que a internet estava a funcionar na perfeição no meu domicilio, também não podia enviar um técnico a não ser que eu pagasse a deslocação.
O resultado desta ineficácia dos serviços de atendimento técnico, disponibilizados pela NOS para os seus clientes, é que o equipamento que eu comprei à NOS, por opção não o quis comprar a nenhuma outra entidade, está desligado desde essa data -24/3 - porque com ele ligado não se consegue aceder à internet enquanto que com ele desligado se consegue, com a má qualidade de sempre. mas consegue-se.
Portanto há duas opções, ou a NOS consegue colocar o referido equipamento a cumprir a função para a qual o comprei ou então informa-me como devo proceder para devolver o equipamento.

Solicito naturalmente celeridade numa resposta adequada, dado estar há dois meses a ser prejudicada

Cumprimentos
Ana Clemente
NIF 1xxxxxxx

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda à comunidade, @ana clemente.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Para a conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto específico do seu serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

1 Comentário

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • April 9, 2019
Bem-vinda à comunidade, @ana clemente.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Para a conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto específico do seu serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.