Boa tarde.
Eu tenho o router 4.0 e assado ao site e aperece esta mensagem.
Esta página só está disponível para clientes com o Power Router (Router Wi-Fi 4.0) instalado. Saiba mais em nos.pt/power-router.
Como resolvo?
Aguardo resposta.
Página 1 / 1
Olá @Joaquim Moreira 🙂
Para o podermos ajudar, sugerimos que teste aceder à página interna do Router através da Área de Cliente.
Seguindo os passos abaixo:
Como na imagem abaixo:
Para o podermos ajudar, sugerimos que teste aceder à página interna do Router através da Área de Cliente.
Seguindo os passos abaixo:
- Gerir Serviços
- Internet Fixa
- Equipamentos
- Gerir Router
Como na imagem abaixo:
[quote=Mário P.]Olá user=36468]
a minha área de cliente aparece asem com na imagem
a minha área de cliente aparece asem com na imagem
Olá @Joaquim Moreira 🙂
A imagem que anexou demonstra que só tem o registo de telemóveis associado ao seu e-mail.
Assim, para poder ter acesso à página interna do Router pedimos que registo o seu serviço base, por favor.
Saiba como fazê-lo através dos passos abaixo:
Como na imagem abaixo:
Dê-nos o seu feedback.
A imagem que anexou demonstra que só tem o registo de telemóveis associado ao seu e-mail.
Assim, para poder ter acesso à página interna do Router pedimos que registo o seu serviço base, por favor.
Saiba como fazê-lo através dos passos abaixo:
- Registar Serviços
- Pacote televisão
Como na imagem abaixo:
Dê-nos o seu feedback.
Boa Trade.
obrigado pela ajuda
obrigado pela ajuda
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.