Header
Respondido

A minha net


Boa tarde.
Eu tenho o router 4.0 e assado ao site e aperece esta mensagem.
Esta página só está disponível para clientes com o Power Router (Router Wi-Fi 4.0) instalado. Saiba mais em nos.pt/power-router.

Como resolvo?
Aguardo resposta.
icon

Melhor resposta por Mário P. 27 March 2019, 18:32

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Joaquim Moreira 🙂

Para o podermos ajudar, sugerimos que teste aceder à página interna do Router através da Área de Cliente.
Seguindo os passos abaixo:
  1. Gerir Serviços
  2. Internet Fixa
  3. Equipamentos
  4. Gerir Router
Como na imagem abaixo:

[quote=Mário P.]Olá [user=36468]

a minha área de cliente aparece asem com na imagem
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Joaquim Moreira 🙂

A imagem que anexou demonstra que só tem o registo de telemóveis associado ao seu e-mail.

Assim, para poder ter acesso à página interna do Router pedimos que registo o seu serviço base, por favor.

Saiba como fazê-lo através dos passos abaixo:
  1. Registar Serviços
  2. Pacote televisão
Como na imagem abaixo:



Dê-nos o seu feedback.
Boa Trade.

obrigado pela ajuda

Comentário