Estou sem serviço, impossibilitado de vocês contactar, e sexta feira, já vos enviei e-mail através da conta, sem TV, telefone o router a piscar intermitentemente entrei laranja e o azul já desliguei e liguei tudo n vezes...querem ajudar a resolver???
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @Domingos Mendes ,
Queremos ajudá-lo.
Assim, sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue a linha de apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Queremos ajudá-lo.
Assim, sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue a linha de apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Sério??? Se digo que nai tenho serviço, estou a enviar emails de um telemóvel de um amigo que teve a gentileza de me emprestar, óbvio não vou ligar e "carregar" a pessoa com custos...e vocês porque não ligam??? Já que não colocam uma linha grátis para estes casos...serviço miseravel
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.