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Estou sem serviço, impossibilitado de vocês contactar, e sexta feira, já vos enviei e-mail através da conta, sem TV, telefone o router a piscar intermitentemente entrei laranja e o azul já desliguei e liguei tudo n vezes...querem ajudar a resolver???
Bem-vindo ao Fórum NOS @Domingos Mendes,



Queremos ajudá-lo.



Assim, sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue a linha de apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.



Saiba como entrar em contacto connosco aqui.



Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Sério??? Se digo que nai tenho serviço, estou a enviar emails de um telemóvel de um amigo que teve a gentileza de me emprestar, óbvio não vou ligar e "carregar" a pessoa com custos...e vocês porque não ligam??? Já que não colocam uma linha grátis para estes casos...serviço miseravel
Sério??? Se digo que nai tenho serviço, estou a enviar emails de um telemóvel de um amigo que teve a gentileza de me emprestar, óbvio não vou ligar e "carregar" a pessoa com custos...e vocês porque não ligam??? Já que não colocam uma linha grátis para estes casos...serviço miseravel Se tiver uma loja NOS perto de si pode apresentar aí a reclamação.

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