Resposta
Sem servico
Estou sem serviço, impossibilitado de vocês contactar, e sexta feira, já vos enviei e-mail através da conta, sem TV, telefone o router a piscar intermitentemente entrei laranja e o azul já desliguei e liguei tudo n vezes...querem ajudar a resolver???
Melhor resposta por Mário P.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Domingos Mendes ,
Queremos ajudá-lo.
Assim, sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue a linha de apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Queremos ajudá-lo.
Assim, sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue a linha de apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

