Skip to main content
Header
Resposta

Internet Movel Kanguru Livre S

  • April 16, 2019
  • 5 comentários
  • 308 visualizações

Número 9xxxxxx, Tarifário activo sem dados disponíveis

Melhor resposta por Pm Cardoso

O PROBLEMA EXISTIU MAS FOI RESOLVIDO NO REPRESENTANTE NUM PERÍODO DE 24H!

-Grato pela disponibilidade e prontidão!

5 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • April 16, 2019
Temo que a representante (NOS CC GUARDA, PORTUGAL) ao fazer o carregamento de 15€ logo após ter alterado o tarifário para LIVRE S tenha criado algum CONFLITO no sistema informático e este não tenha assumido/disponibilizado os 3gb de navegação. Estou pois muito frustrado com o prestador de serviço e a respectiva representação 😕

  • Autor
  • Kilobyte
  • April 16, 2019
A minha avaliação do representante NOS já disponível no google maps através do link: Loja NOS Guarda - La Vie Guarda
Centro Comercial La Vie, Av. dos Bombeiros Voluntários Egitanienses 5 loja 1.037, 6300-523 Guarda
https://goo.gl/maps/A9wVwmVx5YG2

  • Autor
  • Kilobyte
  • April 16, 2019
"Segui as instruções da representante NOS na compra de um cartão SIM KANGURU LIVRE por 17,80€, para que após alteração de tarifário para LIVRE S esta pudesse efectuar um carregamento de 15€, facto é que o sistema não disponibilizou/assumiu os 3gb de dados, não podendo pois navegar até à presente hora!

-Ainda que tendo sido testado o SIM em 3 equipamentos diferentes (1 dos quais no próprio representante) com os mesmos resultados negativos a assistência ao cliente via telefone reencaminhou o meu problema e já CONFLITO com o prestador de serviços para o apoio técnico, dando a entender que o problema era da configuração do equipamento :/

Muito constrangimento, perda de tempo/dinheiro e uma péssima impressão do serviço prestado!"

  • Autor
  • Kilobyte
  • Resposta
  • April 16, 2019
O PROBLEMA EXISTIU MAS FOI RESOLVIDO NO REPRESENTANTE NUM PERÍODO DE 24H!

-Grato pela disponibilidade e prontidão!

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 17, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pm Cardoso.

Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada. 🙂