Bem, nestas 2 ultimas semanas, a internet por volta das 7 ate ha meia noite 1 da manha começa a ser bastante instavel, em todas as aplicações que uso, como por exemplo o discord, tou a 30-60 ping dps passa para 300-700 e não para, não sei sinceramente o que fazer, ja reniciei o router e não muda nada e é sempre a mesma hora
Bem-vindo ao Fórum NOS
Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos indique qual é o seu Router e quais as velocidades contratadas, por favor.
Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS
Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos indique qual é o seu Router e quais as velocidades contratadas, por favor.
Obrigada
As velocidades contratadas é de 100 mbs
E o route, nao sei bem explicar, é aquele que tem a bola azul xD
Sim verifiquei agr, é o router wifi
Pode ser nesse horário que há mais pessoas a utilizar a internet e os jogos. Muita gente no mesmo site, trava, fica lento. Eu tenho esse Router e não apresenta nenhum problema. Reinicie com frequência.
Pode ser nesse horário que há mais pessoas a utilizar a internet e os jogos. Muita gente no mesmo site, trava, fica lento. Eu tenho esse Router e não apresenta nenhum problema. Reinicie com frequência.
eu renicio com frequencia, mas nada muda..
Pode ser nesse horário que há mais pessoas a utilizar a internet e os jogos. Muita gente no mesmo site, trava, fica lento. Eu tenho esse Router e não apresenta nenhum problema. Reinicie com frequência.
eu renicio com frequencia, mas nada muda..
Experimente também fazer Reset ao Router para repor as configurações originais, pode ajudar. Siga também estes conselhos: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618
Pode ser nesse horário que há mais pessoas a utilizar a internet e os jogos. Muita gente no mesmo site, trava, fica lento. Eu tenho esse Router e não apresenta nenhum problema. Reinicie com frequência.
eu renicio com frequencia, mas nada muda..
Experimente também fazer Reset ao Router para repor as configurações originais, pode ajudar.
como se faz isso?
Pode ser nesse horário que há mais pessoas a utilizar a internet e os jogos. Muita gente no mesmo site, trava, fica lento. Eu tenho esse Router e não apresenta nenhum problema. Reinicie com frequência.
eu renicio com frequencia, mas nada muda..
Experimente também fazer Reset ao Router para repor as configurações originais, pode ajudar.
como se faz isso?
No lado direito do router há um buraquinho, introduza algo pontiagudo (de preferencia um palito para não ferir o aparelho) e pressione com alguma força durante uns 5, 6 segundos as luzes piscam e depois fixam de novo o azul.
Pode ser nesse horário que há mais pessoas a utilizar a internet e os jogos. Muita gente no mesmo site, trava, fica lento. Eu tenho esse Router e não apresenta nenhum problema. Reinicie com frequência.
eu renicio com frequencia, mas nada muda..
Experimente também fazer Reset ao Router para repor as configurações originais, pode ajudar.
como se faz isso?
No lado direito do router há um buraquinho, introduza algo pontiagudo (de preferencia um palito para não ferir o aparelho) e pressione com alguma força durante uns 5, 6 segundos as luzes piscam e depois fixam de novo o azul.
nao encontro nenhum buraco
Pode ser nesse horário que há mais pessoas a utilizar a internet e os jogos. Muita gente no mesmo site, trava, fica lento. Eu tenho esse Router e não apresenta nenhum problema. Reinicie com frequência.
eu renicio com frequencia, mas nada muda..
Experimente também fazer Reset ao Router para repor as configurações originais, pode ajudar.
como se faz isso?
No lado direito do router há um buraquinho, introduza algo pontiagudo (de preferencia um palito para não ferir o aparelho) e pressione com alguma força durante uns 5, 6 segundos as luzes piscam e depois fixam de novo o azul.
ja encontrei
Pode ser nesse horário que há mais pessoas a utilizar a internet e os jogos. Muita gente no mesmo site, trava, fica lento. Eu tenho esse Router e não apresenta nenhum problema. Reinicie com frequência.
eu renicio com frequencia, mas nada muda..
Experimente também fazer Reset ao Router para repor as configurações originais, pode ajudar.
como se faz isso?
No lado direito do router há um buraquinho, introduza algo pontiagudo (de preferencia um palito para não ferir o aparelho) e pressione com alguma força durante uns 5, 6 segundos as luzes piscam e depois fixam de novo o azul.
ja encontrei
não melhorou muito.. continua bastante instavel
Olá
A dificuldade é através de Wi-Fi ou por cabo de rede?
Bem, nestas 2 ultimas semanas, a internet por volta das 7 ate ha meia noite 1 da manha começa a ser bastante instavel, em todas as aplicações que uso, como por exemplo o discord, tou a 30-60 ping dps passa para 300-700 e não para, não sei sinceramente o que fazer, ja reniciei o router e não muda nada e é sempre a mesma hora
hahaha. Tenho o mesmo problema. A resposta que levei pelo telemóvel foi… Está a usar uma proxy. Ou o seu Computador está avariado/não suporta as velocidades de contrato…
Rir.
Olá
A dificuldade é através de Wi-Fi ou por cabo de rede?
Eu uso cabo de rede
Bem, nestas 2 ultimas semanas, a internet por volta das 7 ate ha meia noite 1 da manha começa a ser bastante instavel, em todas as aplicações que uso, como por exemplo o discord, tou a 30-60 ping dps passa para 300-700 e não para, não sei sinceramente o que fazer, ja reniciei o router e não muda nada e é sempre a mesma hora
hahaha. Tenho o mesmo problema. A resposta que levei pelo telemóvel foi… Está a usar uma proxy. Ou o seu Computador está avariado/não suporta as velocidades de contrato…
Rir.
Eu acho que ja percebi o problema, o problema é que nestas horas que toda a gente está acordada como a maioria tá em quarentena, estão todos em casa a usar uma certa operadora, e os servidores devem estar a sobre carregar, mas acho um bocado mau/imcompetencia porque ja reparei que ha mais que uma pessoa com o mesmo problema que eu e a NOS não melhora nada, as pessoas que pagam esse mesmo servico
Isso sinceramente nao justifica, a incompetencia da propria empresa a resolver o “congestionamento” porque as pessoas pagam pelo o serviço, portanto espera o serviço funcione bem, presumo eu
Para que nos seja possível perceber o que se passa no seu Router pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.