Skip to main content
Header

Bom dia, 

Estou em casa a tentar tele-trabalho e com o serviço que a NOS está  a prestar de há 2 meses para cá,  torna-se impossível cumprir tarefas.

Tenho ligado variadíssimas vezes e nao sou atendida. Tenho  consciência que este nao é  o momento mais indicado para assistência técnica  dada a situação actual  do país!!!

Antes de esta quarentena iniciar fiz alguns contactos via telefone que se revelaram infrutíferos !

Peço encarecidamente que alguém resolva esta situação, tenho trabalho que preciso fazer com urgência e sem internet não é possivel!.....

M/ cump.

Isabel Alves 

 

 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Juvenal.

Já experimentou reiniciar o seu router? As dificuldades são por cabo ou através de Wi-Fi?


Já fiz todos os procedimentos em casa a a NOS remotamente e neste momento continuo com falhas!! 

Estou desesperar, começo a achar que é necessária a substituição do router!!

Obrigada pela sugestão 

 


Faça aqui o teste. por cabo de rede ou wifi.


Olá @Juvenal,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Comentário