Header
Pergunta

Internet Fixa - péssima/lenta


Tenho 40Mb (supostamente) de velocidade, pelo menos é por isso que pago todos os meses. No entanto, tenho entre 2 a 8 Mb disponíveis. Este serviço é péssimo, e depois o atendimento ainda pior. Estive 32 minutos em linha, PAGUEI 8.88€, falei com 2 pessoas diferentes, e resolveram zero problemas. Recomendo a todos que não renovem ou se estão a pensar aderir, não adiram à NOS. Já pela segunda vez aderi e é um serviço vergonhoso no geral. Péssimo.

Não sei como cancelar o serviço, ou como melhorar esta situação. Precisava de ajuda para saber como cancelar isto (falta-me bastante de fidelização, senão pagava o resto e este serviço nunca mais)


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Anaredre.

A velocidade que refere está a ser medida por cabo de rede ou através de Wi-Fi?

Por cabo. Enganei me e coloquei que esse era a resposta, não é. Aliás, estou neste momento a utilizar os meus dados móveis da rede MEO para escreverescrever isto e conseguir fazer alguma coisa. Já tentei seguir os outros posts daqui e dar reset ao router e nada. Igual, ou seja muito muito mau. 

Reputação 7
Crachá +2

Serviço satélite? Deve estar na PUR e esses valores são normais. Pode ver por outros posts.

Sim satélite mas se pago por 40Mb (já fui verificar), não acho normal ter entre 2 a 8. Se tivesse 20 já era mau pois seria metade do que é suposto ser o ideal, sendo que são estes valores é ridículo. No contrato que assinei no dizia lá estes, por isso não vejo como considera isto normal e aceitável. Não é. 

Reputação 7
Crachá +5

Sim satélite mas se pago por 40Mb (já fui verificar), não acho normal ter entre 2 a 8. Se tivesse 20 já era mau pois seria metade do que é suposto ser o ideal, sendo que são estes valores é ridículo. No contrato que assinei no dizia lá estes, por isso não vejo como considera isto normal e aceitável. Não é. 

É por cabo  de rede que está a medir ? Experimente medir aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx e se possível post aqui o print

Já medi aí... As vezes tem um pico até 20 mas volta imediatamente à miséria dos 3Mb por exemplo. Obrigada pela tentativa mas j segui todas as dicas que encontrei no fórum. Não sei como fazer. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Anaredre,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

As pessoas do apoio ao cliente, ontem às 12h disseram que me ligavam passado no máximo 2h horas. Estão quase a passar 24h. Este é sem dúvida o pior serviço que existe a nível de operadoras em Portugal. Ridículo o desprezo que têm pelos clientes. Já envio por mensagem privada

Reputação 7
Crachá +5

As pessoas do apoio ao cliente, ontem às 12h disseram que me ligavam passado no máximo 2h horas. Estão quase a passar 24h. Este é sem dúvida o pior serviço que existe a nível de operadoras em Portugal. Ridículo o desprezo que têm pelos clientes. Já envio por mensagem privada

Atendendo à situação, é tolerável.

Comentário