Skip to main content
Header

Bom dia, alguém me consegue explicar porque num contrato de 200mbps só consigo a miséria de 6.3mbps?

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ricardo86.

A velocidade que refere está a ser medida por cabo de rede ou através de Wi-Fi?


teste - fez o teste aqui neste link?


Por wifi, por cabo não são muito diferentes.


teste - fez o teste aqui neste link?


Também fiz nesse.


Acontece-me o mesmo. Já liguei para o apoio técnico e mandam reiniciar e volta tudo ao mesmo. 

Activei o Wi-Fi 5G, ainda piora.

Uso a internet por Wi-Fi e cabo. A lentidão é a mesma, tem falhas, enfim...


Acontece-me o mesmo. Já liguei para o apoio técnico e mandam reiniciar e volta tudo ao mesmo. 

Activei o Wi-Fi 5G, ainda piora.

Uso a internet por Wi-Fi e cabo. A lentidão é a mesma, tem falhas, enfim...

Boa noite, qual é o Router que tem instalado ?


Acontece-me o mesmo. Já liguei para o apoio técnico e mandam reiniciar e volta tudo ao mesmo. 

Activei o Wi-Fi 5G, ainda piora.

Uso a internet por Wi-Fi e cabo. A lentidão é a mesma, tem falhas, enfim...

Boa noite, qual é o Router que tem instalado ?

Uso o power router.


teste - fez o teste aqui neste link?


Também fiz nesse.


E quanto deu os valores?


olá, já verificou os canais de rede na página interna do seu Router?


Comentário