Bom dia, alguém me consegue explicar porque num contrato de 200mbps só consigo a miséria de 6.3mbps?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
A velocidade que refere está a ser medida por cabo de rede ou através de Wi-Fi?
teste - fez o teste aqui neste link?
Por wifi, por cabo não são muito diferentes.
Acontece-me o mesmo. Já liguei para o apoio técnico e mandam reiniciar e volta tudo ao mesmo.
Activei o Wi-Fi 5G, ainda piora.
Uso a internet por Wi-Fi e cabo. A lentidão é a mesma, tem falhas, enfim...
Acontece-me o mesmo. Já liguei para o apoio técnico e mandam reiniciar e volta tudo ao mesmo.
Activei o Wi-Fi 5G, ainda piora.
Uso a internet por Wi-Fi e cabo. A lentidão é a mesma, tem falhas, enfim...
Boa noite, qual é o Router que tem instalado ?
Acontece-me o mesmo. Já liguei para o apoio técnico e mandam reiniciar e volta tudo ao mesmo.
Activei o Wi-Fi 5G, ainda piora.
Uso a internet por Wi-Fi e cabo. A lentidão é a mesma, tem falhas, enfim...
Boa noite, qual é o Router que tem instalado ?
Uso o power router.
olá, já verificou os canais de rede na página interna do seu Router?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.