Header
Pergunta

Fibra a 200m


Olá boa noite.

Então é o seguinte, eu moro numa aldeia ao redor da cidade Paredes, distrito do Porto, mudei a cerca de dois anos com os meus pais para cá, desde então adquirimos um pacote da NOS 4, internet satélite 40mb, voz + Tv, pagamos cerca de 51€ por mês. Desde aí a internet é lenta em todos os aspectos, para downolds, ver filmes, jogar computador, seja o que for é lento é horrível, só apartir da meia noite , uma da manhã é que funciona minimamente bem ! Posso lhes dizer que houve tempos que deixava o meu PC ligado 3 dias seguidos a fazer um downold de algum jogo de 50Gb/60Gb e não estou a exagerar .. 3 dias um PC de 850w sempre a comer energia porque não chega nem 1MB de net aqui em casa ! Ainda hoje cria atualizar drivers do computador e demorou cerca de 5h a fazer um downold de 500mb ! Estava a 30kb/s..é simplesmente estupido ! Agora falando do verdadeiro assunto, na minha rua aqui ao lado, cerca de 200m/300m os meus vizinhos ja tem fibra dentro de casa, e a 2/3 mês para cá que ando a insistir e a ligar constantemente com o apoio ao cliente para tentarem me vir meter fibra aqui e a resposta é sempre a mesma, “tem de esperar, a fibra pode chegar a sua rua, mas ainda não sabemos quando”. Isto é, fazer a ligação a 3 postes será que custa muito ? Eu sei que é preciso licenças, e outras coisas para os técnicos poderem trabalhar, mas aqui na rua onde moro só existem 2 casas, eu e o meu vizinho e ambos somos clientes da NOS e precisávamos imenso da internet a fibra ! Eu pelo menos estou a pagar mais de 50€ e não estou a usufruir nem 10% do serviço . É horrível. Eu não sei se é o desespero da quarentena a falar, mas preciso mesmo que alguém me ajude.

 

Cumprimentos,

 

Marcos Moutinho


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Quando fala com o apoio fica registado que assim que disponivel a fibra o contactam :/ .

Houve uma vez que eles foram verificar se existia possibilidade de meter fibra na minha casa, demoraram 3 dias pra analisar o processo pra dizerem que tenho de esperar mas que faltava muito pouco, só não sabiam quando ! E ja se passaram uns 3 meses e nada. É triste. Eu basta sair de casa e andar uns 50m/100m que apanho o Wi-fi do vizinho que tem fibra.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marcos16.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marcos16.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Já enviei para si o número de cliente.

Comentário