Parece ser já habitual em satélite. Pode ligar 16990 vão lhe dizer que está na PUR provavelmente.
Parece ser já habitual em satélite. Pode ligar 16990 vão lhe dizer que está na PUR provavelmente.
Olá e obrigado pela sua resposta,esse problema resolvesse de alguma forma?
Não utilizando a internet.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Miguel Almeida Pinto.
A velocidade está a ser medida por cabo de rede ou Wi-Fi?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Miguel Almeida Pinto.
A velocidade está a ser medida por cabo de rede ou Wi-Fi?
Olá,foi testado por cabo de rede e depois por wifi e fica quase a mesma velocidade.Gostaria de ajuda neste assunto pois é uma lástima eu nem ter 20% do contratado.
Ajuda tem 16990 opção 3 de avarias. Mas em satélite as velocidades baixas penso que será normal, esqueça os 20%
@João Miguel Almeida Pinto,
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. Vamos verificar o que se passa!
Obrigada