Skip to main content
Header

Internet como ficamos


Engraçado não é verdade , liga se para o apoio ao cliente no qual metem em espera pra depois dizerem “ Está tudo bem deste lado” ao qual dao um numero para apoio técnico a pagar .

 

Nem nestas alturas sabem ser verdadeiros a MINHA sorte é que o meu contrato ja acabou portanto quem esta mal vai se mudar em breve. Obrigado por estes quase 8 anos salvo erro :D

 

 

10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22127 comentários
  • 24 de março de 2020

@TANIXA a chamada para o apoio tecnico 16990 opção 3 é gratuita da rede NOS. Quais são as velocidades que contratou ?

 

 

 


  • Autor
  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 24 de março de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

@TANIXA a chamada para o apoio tecnico 16990 opção 3 é gratuita da rede NOS. Quais são as velocidades que contratou ?

 

 

 

Certo foi o que eu fiz,no qual como nao viu problema nenhum deu me um um numero de apoio tecnico que ai tinha custos ao ligar

 

O meu serviço é 120M/10M

 

 

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22127 comentários
  • 24 de março de 2020

Possivelmente ligou o 16991 que essa linha sim é paga e bem paga e certamente não resolveram nada, é a velocidade que tenho também, não noto qualquer problema no serviço.nem na internet nem no WiFi, é necessário manter os equipamentos limpos. No meu caso uso o CCleaner gratuito.


  • Autor
  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 24 de março de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

Possivelmente ligou o 16991 que essa linha sim é paga e bem paga e certamente não resolveram nada, é a velocidade que tenho também, não noto qualquer problema no serviço.nem na internet nem no WiFi, é necessário manter os equipamentos limpos. No meu caso uso o CCleaner gratuito.

Era bom que fosse assim tao facil, o problema é geral e Trafic  shaping 24 sobre 24H nem um video no youtube a 480p da pra ver. 


CP001
  • 1549 comentários
  • 24 de março de 2020

@TANIXA pesquise decreto-lei 10-d/2020. Está lá tudo.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 25 de março de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @TANIXA.
A velocidade está a ser medida por cabo ou através de Wi-Fi?


  • Autor
  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 25 de março de 2020
Tiago C. escreveu:

Bem-vinda ao Fórum NOS, @TANIXA.
A velocidade está a ser medida por cabo ou através de Wi-Fi?

Cabo de rede 


  • Autor
  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 25 de março de 2020
CP001 escreveu:

@TANIXA pesquise decreto-lei 10-d/2020. Está lá tudo.

Ja conheço e concordo, mas ao ponto de nem conseguir ver vídeos do youtube a 480p penso que estamos em 2020 e nao em 2010 por cabo Adsl.


CP001
  • 1549 comentários
  • 25 de março de 2020

@TANIXA 100% de acordo.

 

Entretanto a NOS já retirou estas limitações. 


  • Autor
  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 25 de março de 2020
CP001 escreveu:

@TANIXA 100% de acordo.

 

Entretanto a NOS já retirou estas limitações. 

Como sabe 🙃 


Comentário