- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
- 7,969 Tópicos
- 61,009 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
7964 Tópicos
FbarbosaKilobyte
Velocidades OK, Navegação NOK
Boas Tenho um serviço de internet fixa 3G/4G Tenho o máximo de sinal. RSRQ: -10dB RSRP: -85dBm RSSI: -65dBm Ligação é pessima, ping’s altissimos. Alguem tem sentido os acessos aos servidores da Google (gmail, drive, youtube) ou sou só eu? Já exprimentei de tudo, alterar DNS nas máquinas, colocar antena externa, ir alternando de 4G para 3G. E nada. está pessimo e então nestes ultimos dias muito mau mesmo. Se ligar para a linha já sei a resposta que me vão dar, a genérica. Antena congestionada. Mas eu resido no meio do monte, e tenho uma antena perto, uma aldeia com pouca gente.
zehawkMegabyte
Constantes falhas de internet fixa - cabo e wireless
Boa noite, Desde este o passado fim de semana que tenho verificado constantes falhas no serviço de internet fixa. Estas falhas são extremamente notáveis em aplicações de VOIP, por exemplo, e é possível confirmar através de um simples ping aos mais variados DNS. As falhas ocorrem sempre ao mesmo tempo em todos os DNS testados e como tal podemos deduzir que é uma falha no serviço, ou melhor, Packet Loss. Relatorio Além do acima mencionado, as falhas na rede wireless são constantes na frequência 5Ghz. Os dispositivos moveis reportam varias vezes ao dia que “A internet poderá não estar disponível”. A versão de FW do Router foi atualizada no inicio deste mês. Agradeço acompanhamento por parte da equipa técnica. Melhores cumprimentos
TANIXAMegabyte
Internet como ficamos
Engraçado não é verdade , liga se para o apoio ao cliente no qual metem em espera pra depois dizerem “ Está tudo bem deste lado” ao qual dao um numero para apoio técnico a pagar . Nem nestas alturas sabem ser verdadeiros a MINHA sorte é que o meu contrato ja acabou portanto quem esta mal vai se mudar em breve. Obrigado por estes quase 8 anos salvo erro :D
LSDKilobyte
Acesso wireless
Bom dia Tenho a router da Nós que a transmissão Wi-Fi falhou. Agora apenas por cabo senão falha. Técnicos da Nos disseram que teriam de vir cá substituir Router. Como esta ocasião é muito má gostaria de arranjar solução provisória. Como tenho um replicador de sinal tp-link tl-wa850re gostaria de saber se poderia ligar este replicador por cabo à router e fazê-lo funcionar como transmissor sem fios. Obrigado Lamartine
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Jose Rodrigues
21 likes
- Jorge C
18 likes
- Bruno Aleixo
16 likes
- Armindo Mateus
13 likes
- Guimas
12 likes
Crachás
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
- Jose Soares da silvaganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK