Boas,
Gostaria de obter algum esclarecimento. Vivo no centro de Lisboa na Freguesia de São Vicente, gostava de ter fibra no meu prédio, mas por alguma razão ainda não chegou à minha rua. Sei que há fibra a cerca de 200 metros de mim, quais é que são os requisitos para que seja instalada em minha casa?
Mudei recentemente da MEO para NOS, apenas para receber o mesmo tratamento. Um serviço por satélite instável.
Portanto a minha pergunta é mesmo essa. Há algo que possa fazer para requisitar a instalação de fibra no meu prédio ou terei de me cingir ao serviço por satélite por um tempo indeterminado?
Boa tarde, não me parece que seja possível o pedido de instalação no seu apartamento, são serviços programados e executados seguindo um programa pré-definido pela Operadora. No entanto, as zonas com serviço satélite têm vindo a ser privilegiadas. Envie uma mensagem privada com o seu numero de cliente NOS ou NIF para o
Olá
Bem vinda ao Fórum NOS.
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.