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Boa tarde,

Estou a recorrer a todas as plataformas disponíveis pela NOS (fórum, telefone, email e presencial), para mostrar o meu desagrado relativo ao serviço internet e não venham com respostas de “lamentamos” que não sou o muro das lamentações porque isso é dos chamados “espertos” que evitam pedir desculpas e limitam-se ao discurso do “compreendo”! Adiante… No dia 2/12 pela manhã recebo uma tentativa de contato que não pude atender seguida de SMS a referir que reportei uma anomalia e que voltariam a ligar entre as 16:00 e as 18:00. Primeiro: eu não reportei nada! - chego a casa e estou sem net. As 16:00 em vez de ligarem, limitaram-se a deixar SMS que voltariam a ligar entre as 19:00 e as 21:00. Não aconteceu! Liguei eu as 16:00 do dia seguinte sobre promessa de rescisão de contrato. Agendaram para dia 4 a visita do técnico. Tudo muito bem vieram e nem 10min cá ficaram! O problema era do exterior e não de dentro de casa segundo disseram e um dos dois técnicos limitou-se dentro de casa a colocar mais uma anilha num dos cabos sem sequer apertar com uma chave, apenas com os dedos. Ainda tinha o router no laranja fixo e já me estavam a dizer que iam embora que estava resolvido. Mandei esperar que só veria se estava bem quando ficasse azul. Aconteceu e seguiram viagem. As 22:00 volto a ficar sem serviço. Ligo exigi uma visita hoje até as 13:00. Recebi SMS e contato de manhã a confirmar a visita até as 13:00 já ia a caminho da loja para reclamar! Venho para casa espero e nada aconteceu até agora! Informo que vou pedir os quase 10€ em chamadas que já gastei, mais o tempo que estou sem serviço e rescisão de contrato e sim vou mudar para outra operadora que sempre tenho ouvido falar bem! Sugiro que em vez de investirem tanto em publicidade sufocante na televisão, YouTube e Google que melhorem os serviços e mantenham os clientes satisfeitos! E como disse não me venham com lamentamos muito e que me compreendem porque isso nada resolve!

Atualização: as 13:00 em ponto mandam SMS com um “muito lamentamos mas apesar dos nossos esforços não nos é possível a deslocação” - liguei e a primeira coisa que a operadora faz é mandar novo SMS com nova visita agendada para hoje até as 18:00! - para se livrar do problema e passar a outro! - claro que estão só a queimar tempo e a paciência para as 18h muito lamentarem de novo não virem! Quer se resolva ou não estou convicto da minha reclamação escrita e rescisão contratual pois não pretendo contribuir mais para o salário gordo do vosso patrão que não cumpre o serviço que tanto publicita nos media e paga a Mariza e canais de tv para a cada minuto ver o vosso anúncio.


Olá @Mário João Monteiro da Silva,

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


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